Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/07/2017 as 3:00pm

La Sultana oferece produtos de qualidade e ótimo atendimento

O El Vale de La Sultana, ou “A Sultana”, como é chamada pelos brasileiros, é um dos mercados mais antigos que atende a comunidade brasileira em Somerville (Massachusetts)

La Sultana oferece produtos de qualidade e ótimo atendimento Equipe do La Sultana de Somerville oferece um dos melhores atendimentos da região

O El Vale de La Sultana, ou “A Sultana”, como é chamada pelos brasileiros, é um dos mercados mais antigos que atende a comunidade brasileira em Somerville (Massachusetts). O estabelecimento oferece diversos produtos brasileiros e atende desde frios a açougue.

Um dos destaques deste sucesso de tantos anos é o bom atendimento e a excelente equipe de funcionários. Um grupo unido que visa oferecer aos clientes o melhor em seus produtos. Simpatia, sempre sorridente, atenciosos. Estas são algumas das qualidades dos funcionários da Sultana, que formam uma das equipes mais dedicadas na comunidade.

A Sultana oferece produtos dos mais variados, tais como verdura, frutas frescas, sucos, alimentícios, etc. Isso sem falar que o mercado tem um açougue de primeira qualidade com cortes brasileiros e as melhores carnes para um churrasco.

A Sultana tem lojas em Somerville, Everett e East Boston. Além de tudo isso, a loja sempre realiza promoções para a comunidade em datas comemorativas.

PONTOS DE ATENDIMENTO:

SOMERVILLE: 290 Broadway – Telefone: (617) 629-9884
EVERETT: 716 Broadway – Telefone: (617) 389-6634
EAST BOSTON: 121 Bennington Street – Telefone: (617) 561-5800

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News