Publicado em 17/07/2017 as 12:00pm

MAPS busca novos membros para ano fiscal 2018

Atualmente a MAPS tem cerca de 140 membros individuais e 4 Parceiros Comunitários.

A Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) está angariando novos membros individuais e organizacionais para o ano fiscal 2018, num esforço para promover o envolvimento da comunidade na sua missão de melhorar a vida de pessoas e famílias de Língua Portuguesa em Massachusetts e ajudá-los a tornarem-se participantes ativos e contribuintes da sociedade Americana.

Os membros individuais e organizacionais da MAPS recebem uma série de benefícios, incluindo o direito de receber todas os boletins informativos da MAPS e de votar na Reunião Anual da organização. Os filiados organizacionais têm também direito a oportunidades de promoção do seu negócio ou organização no website e nas páginas das redes sociais da MAPS e, acima de tudo, a oportunidade de construir uma relação mais próxima com a MAPS e de demonstrar o seu compromisso com a comunidade.

“Nós consideramos que esta é uma excelente oportunidade para potenciais membros realçarem que estão determinados em contribuir para o fortalecimento das comunidades que servem e de que fazem parte,” disse Lois Josimovich, Diretora de Desenvolvimento da MAPS. “Esperamos expandir significativamente o número de pessoas e organizações conectadas com a MAPS.”

A filiação individual custa apenas $25 por ano fiscal ($15 para estudantes e idosos), e as empresas e organizações podem escolher entre dois níveis de filiação: Parceiro Extraordinário ($500/ ano fiscal) ou Parceiro Comunitário ($100/ ano fiscal).

“Apesar de não ser necessário ser membro da MAPS para usufruir dos nossos serviços, é uma importante maneira de demonstrar o seu apoio ao nosso trabalho,” disse Paulo Pinto, MPA, Diretor Executivo da organização sem fins lucrativos de serviços sociais e de saúde. “O nosso objetivo é fazer com que os membros, empresas e organizações da comunidade se envolvam diretamente na nossa missão de fortalecer a comunidade de Língua Portuguesa de Massachusetts.”

Atualmente a MAPS tem cerca de 140 membros individuais e 4 Parceiros Comunitários: East Cambridge Savings Bank, Lowell General Hospital – Circle Health, Cambridge Community Television e Community Teamwork Inc..

Para ler a lista completa de benefícios e para se tornar membro da MAPS, visite http://www.maps-inc.org/participate/.

A MAPS presta serviços essenciais à comunidade de Língua Portuguesa de Massachussetts desde 1970, através dos seus seis escritórios em Cambridge, Somerville, Brighton, Dorchester, Framingham e Lowell. Para saber mais, visite www.maps-inc.org.

Fonte: Redação - Brazilian Times