Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/07/2017 as 4:28pm

Polícia procura brasileiro suspeito de matar compatriota em Milford

O crime aconteceu na madrugada de domingo, dia 16, na cidade de Milford, em Massachusetts.

O Departamento de Polícia distribuiu um cartaz com foto do brasileiro Jusselo Dias dos Reis que está sendo procurado pelo assassinato do compatriota Carlos Drommon (Coxinha). O crime aconteceu na madrugada de domingo, dia 16, na cidade de Milford, em Massachusetts.

De acordo com o Procurador do Distrito de Worcester (MA), Joseph D. Early Jr, Jusselo tem 42 anos de idade, e pode estar dirigindo um Ford Explorer, com placa de Massachusetts um recém-nascido a bordo.

Um mandado de prisão foi emitido contra ele que é o principal suspeito de ter matado, a facadas, o também brasileiro Carlos.

O Departamento de Segurança Interna informou que acredita-se que Jussselo tenha entrado ilegalmente nos Estados Unidos "sem inspeção". Ele perdeu seu documento de identidade em Milford e pode estar em busca de renová-la ou usando documentos falsos.

Qualquer pessoa que tenha visto Jussselo ou tenha informações sobre o assassinato pode entrar em contato com a Polícia de Milford no telefone (508) 473-1113 ou na sede da Polícia Estadual no número (508) 829-8326.

As investigações estão sendo conduzida pelos Detetives de Polícia do Estado designados para o Ministério Público do Distrito, a Seção de Apreensão Fugitivo Violentos da Polícia Estadual, bem como a Polícia de Milford e a Polícia de Worcester.

Fonte: Credito da foto: Worcester County DA

Top News