Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/07/2017 as 8:00am

Testemunhas identificam brasileiro como o morto a facadas em Milford

Um homem teria sido morto a golpes de facas.

Na manhã deste domingo, dia 16, a polícia de Milford (Massachusetts) foi acionada para atender a uma ocorrência de assassinato na North Bow Street. Um homem teria sido morto a golpes de facas.

Quando os policiais chegaram ao local, ouviram testemunhas que relataram que aconteceu uma briga dentro de uma casa, por volta das 4:00 a.m. “Vizinhos escutaram um barulho de discussão e outros citaram que a casa é conhecida pelas festas que acontecem lá”, disse o relatório.

De acordo com as informações o homem foi identificado por vizinhos como Carlos Drummond “Coxinha” e era um antigo morador da casa. Ainda, conforme relatos de pessoas que conheciam o local, a briga começou em uma festa portuguesa e seguiu até a casa onde o assassinato aconteceu.

O caso está sendo investigado por investigadores locais em parceria com a Polícia Estadual e o escritório do Procurador Distrital de Worcester.

Zani Bento, um amigo de Coxinha publicou nas redes sociais a sua revolta e acrescentou que ambos, vítima e assassino são seus amigos. “Descanse em paz, Cozinha”, escreveu ele.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News