Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/07/2017 as 12:00pm

Após 12 anos mineira reencontra filho e é destaque em programa de TV no Brasil

O apresentador de TV Luciano Huck acompanhou o emocionante encontro entre mãe e filho em Boston.

Após 12 anos mineira reencontra filho e é destaque em programa de TV no Brasil Momento do reencontro registrado pelas Câmeras da TV Globo.

Em março desse ano, mais uma vez, o apresentador de televisão brasileiro Luciano Huck esteve em Massachusetts para gravar matérias para o seu programa “Caldeirão do Huck”, que é transmitido nas tardes de sábado pela Rede Globo.

Como de costume, o apresentador postou em uma de suas redes sociais que estaria desembarcando em Boston em busca de histórias interessantes de brasileiros que moram nessa região. Ao saber disso, a mineira, nascida em Belo Horizonte e moradora da cidade de Holliston (MA), Ilsane Karla Silva se colocou a disposição para contar um pouco de sua trajetória na “Terra do Tio Sam” e assim ela foi escolhida pela produção do apresentador.

Mas o que deixou Ilsane feliz da vida e a produção interessada em sua história foi que a brasileira estava prestes a realizar um grande sonho: reencontrar seu filho Arthur Emanuel de 14 anos, a quem não via há 12 anos e que estava de viagem marcada do Brasil para os EUA para o tão aguardado encontro entre mãe e filho.

O grande dia chegou e a produção do programa global acompanhou a brasileira, juntamente com o marido e seus outros dois filhos do casal, até o Boston Logan International Airport. Enquanto era conduzida por Luciano Huck, que dirigia o carro, Ilsane tentava segurar a ansiedade ao contar um pouco de sua história para o apresentador.

Mãe e filho após 12 anos separados.

O programa foi ao ar no sábado, dia 15, e o momento em que mãe e filho se abraçam após 12 anos distantes fisicamente, emocionou e trouxe esperança a muitas mães que se encontram na mesma situação em que Ilsane estava. “A matéria foi muito boa. Todo mundo gostou... Meus amigos aqui também se emocionaram, estavam todos ansiosos com tudo”, contou a mineira em conversa com o Brazilian Times. “Nossa foi muito bom ... Fiquei muito feliz com tudo. Sonhei muito com esse dia, foram muitas orações , muita batalha e muitas lutas mas eu não desisti! Agradeço a Deus em primeiro lugar, a meu esposo Diney, que me ajudou muito, se não fosse ele nada disso teria acontecido”, desabafa agradecida e emocionada.

Ilsane conta que ter participado do programa tornou o momento ainda mais mágico. “Se não fosse o programa do Luciano Huck ninguém iria ficar sabendo de uma história tão linda assim, afinal é uma história de televisão mesmo”, relata.

Quando questionada sobre qual conselho daria para mães que assim como ela, estão há anos sem ver seus filhos, ela diz: “O conselho que eu dou para as outras mães é que nunca desistam dos seus sonhos, nunca percam a esperança e a fé porque uma hora as coisas vão acontecer, uma hora vai dar certo! A saudade dói muito, mas não existe vitória sem guerra, então vamos lutar com Jesus do lado que a vitória está próxima. A luta é difícil, mas a vitória é garantida!”

Fonte: Thaís Partamian Victorello

Top News