Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/07/2017 as 6:00pm

Coach cristã brasileira ministrará evento em Stamford

A New Hope Church convida a comunidade brasileira para ministração com o tema “Escolhas de Cura”.

Coach cristã brasileira ministrará evento em Stamford A brasileira Leila Paes é pastora, psicóloga e coach

Na noite de domingo, dia 23 de julho, a New Hope Church de Stamford (Connecticut), terá uma programação muito especial com a pastora, psicóloga e coach cristã Leila Paes, que trata em sua abordagem o tema “Escolhas de cura”.

Em “Escolhas de cura” Leila Paes ministra sobre as feridas que a sociedades em geral vive em diversas áreas da vida, e encoraja o público a se livrar dos resquícios que essas feridas, quando não tratadas, podem causar.

Paulista, natural do município de Tupã que fica a cerca de 500 quilômetros da capital São Paulo, Leila Paes é graduada em psicologia pela Universidade Paulista –UNIP, de São José dos Campos (interior de São Paulo), sendo fornada também em Educação Cristão pelo Instituto Batista de Educação Crista – IBER.

Com entrada franca, o evento em português também contará com interpretes em inglês e terá início às 7pm de domingo, dia 23. A New Hope Church está localizada no 690 Pacific Street, na cidade de Stamford (CT). Para mais informações sobre o evento, bem como sua programação completa, entre em contato através do telefone (203) 276-9465.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News