Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/07/2017 as 3:00pm

Estado Santuário precisa do seu apoio

Grupo Mulher Brasileira apoia campanha em prol de tornar Massachusetts um “estado santuário”.

Estado Santuário precisa do seu apoio O senador americano James Eldridge pede apoio a projeto.

O projeto “Safe Communities Act” do senador James Eldridge e da deputada Juana Matias precisa da colaboração e envolvimento da comunidade brasileira  para sair da Comissão de segurança pública.

No dia 9 de junho, a Comissão ouviu depoimentos sobre o projeto. Bryan Rosa, de 11 anos, depôs em favor do projeto em nome comunidade brasileira de Massachusetts. Se aprovado, este projeto vai tornar Massachusetts um estado santuário, o que significa proteção para todos os residentes inclusive imigrantes, independente de status imigratório.

O senador Eldridge e a deputada Juana escreveram uma carta para seus colegas de legislativo pedindo apoio para passar o projeto. Engajados na campanha para reforçar o pedido de Eldridge e Juana, o Brazilian Women's Group solicita o apoio da comunidade. “Nós precisamos reforçar este pedido de Eldridge e Juana, ligando para nossos representantes políticos e pedindo para eles endossarem a carta”, afirma a representante Heliosa Galvão em comunicado enviado a imprensa.

Para saber quem pode te representar, acesse o site www.wheredoivote.com e coloque o seu endereço que os nomes vão aparecer e se você clicar no nome vai ver o telefone e poderá ligar. Quem preferir também pode entrar em contato com o Grupo Mulher Brasileira no telefone (617) 202-5775 e solicite ajuda para reforçar a campanha.

De acordo com o Grupo Mulher Brasileira, o apoio a este projeto independe de status imigratório. “Os políticos são eleitos para representar seus distritos e não algumas pessoas ou grupo de pessoas”.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News