Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/07/2017 as 5:00pm

Brasileiro tem carro roubado em frente à residência em Worcester

No interior do veículo havia documentos pessoais, como passaporte e Social Security.

Brasileiro tem carro roubado em frente à residência em Worcester Esse é o carro que foi roubado na cidade de Worcester na madrugada do dia 20

Na noite de quarta-feira, dia 19, como de rotina o brasileiro Everton dos Santos, foi buscar seu tio Carlos Pontes na saída do trabalho em Marlborough (Massachusetts). Saindo de lá seguiram para a cidade de Worcester (MA), onde Carlos reside juntamente com sua família. Como de costume, estacionaram o carro em frente à residência, situada na Hooper Street.

De manhã, quando Everton saia da casa do tio para se dirigir até o carro levou um susto: o automóvel já não estava mais no local estacionado. De acordo com a câmera de segurança do local, o roubo teria acontecido durante a madrugada de quinta-feira, dia 20. “Tem câmera no segundo andar da casa, mas não captou a imagem do ladrão, só ele ligando o carro e saindo. Nesse momento a câmera registrou que eram 2:41 a.m”, relata Pontes ao conversar com a equipe do Brazilian Times.

Quem pensa que o carro seria um modelo novo, que pudesse chamar a atenção de pessoas mal intencionadas, se engana. O carro roubado foi um Subaru Forester, ano 2000 na cor verde, comprado por Carlos para o sobrinho pelo valor de $1500, mas que ajudava muito a família no trajeto para o trabalho e agora faz falta. “Comprei para ele porque ele tem carteira. Estou tendo que ir trabalhar de carona ou de UBER. A seguradora mandou os papeis e disse que poderíamos alugar um carro até $25 por dia por 30 dias, mas não fizemos isso porque se roubaram um carro velho, um carro novo então... E eu não posso mais arcar com mais despesas, vou sair do trabalho quando não der mais”, relata Carlos.

Natural de Vitória (Espírito Santo) e há apenas dois anos e meio nos Estados Unidos, Carlos está surpreso com o ocorrido, pois conta que nunca passou por situação de roubo no Brasil. “Nem no Brasil eu passei por circunstancia semelhante. Aqui já entraram pela janela do quarto de minha filha, roubaram duas bicicletas com cadeado e tudo”, relata. Além de ficar sem o automóvel que o levava para o trabalho, Pontes também ficou sem documentos, pois seu passaporte e Social Security estavam no interior do veículos quando mesmo foi roubado.

Com receio a família pensa em mudar de cidade. “Registramos a ocorrência na polícia. Vamos nos mudar de Worcester”, conta.

Caso você tenha alguma informação que leve ao paradeiro do veículo Subaru Forester, ano 200, de cor verde, entre em contato com o Brazilian Times para que possamos repassar a informação ao brasileiro.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News