Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/07/2017 as 6:00pm

VIPTAX: há quase 10 anos servindo à comunidade de forma diferenciada

Empresa brasileira situada em Everett se destaca pela excelência no atendimento, credibilidade e profissionalismo.

VIPTAX: há quase 10 anos servindo à comunidade de forma diferenciada A experiência e o profissionalismo da equipe da VIPTAX faz a diferença

Fundada por uma equipe de colaboradores com mais de duas décadas de experiência profissional acumulada, a VIPTAX atua no mercado há quase 10 anos, prestando serviços de imposto de renda (individual e empresarial), contabilidade mensal (trimestral e anual), registro de empresas, mudanças contratuais, representação em auditorias de seguro e diversos, além de tradução de documentos e notário público.

Reconhecida por sua credibilidade e excelente atendimento, a equipe de profissionais da VIPTAX está pronta para atender seus clientes e amigos, em português, inglês e espanhol. “Nossa missão é prestar um serviço completo e com excelência desde o primeiro encontro dentro do espaço que o cliente nos concede. Nossa visão de expansão é de longo prazo, pois queremos manter a mesma linha de raciocínio entre todos os colaboradores da empresa, trabalhando para o cliente junto as agências de imposto e isto requer muito treinamento do qual nos últimos 4 anos a VIPTAX tem se comprometido e executado”, afirma o empresário brasileiro Maxwell Andrade, principal colaborador da VIPTAX.

A empresa é conhecida por sua credibilidade e excelente atendimento

Muito mais do que preenchimento de formulários, o foco da VIPTAX é entender o perfil de cada cliente, suas metas financeiras, seus planos de investimento atual e a curto, médio e longo prazo, instruindo-os em como salvar quando o assunto é imposto de renda e estar protegidos dentro das leis tributarias. Eles priorizam o atendimento personalizado, por esse motivo cerca de 95% do serviços por eles prestados, são feitos com hora marcada para que os colaboradores tenham um tempo de qualidade entendendo o cliente, respondendo suas perguntas sem correria ou falta de atenção.

Priorizando a excelência no atendimento ao cliente, nos últimos 6 anos a empresa não perdeu nenhuma conferencia do IRS “Tax Forums”, e todos os colaboradores, nos últimos 3 anos, vêm-se dedicando aos devidos treinos para manter suas licenças ativas e os créditos de educação contínua requeridos anualmente para profissionais com mais autoridade junto as agências de impostos.

A VIPTAX oferece diversos serviços a seus clientes

É por essas e tantas outras que a VIPTAX tem se destacado fazendo a diferença e oferecendo aos seus clientes e amigos um atendimento profissional e especializado, superando as expectativas e agradecendo ao apoio que lhes é confiado.

A VIPTAX está localizada no 459 Broadway, Suite 102, na cidade de Everett (Massachusetts). Para conhecer mais sobre o trabalho desenvolvido por eles, acesse: www.viptaxgroup.com e agende um horário através do telefone (781) 391-2006.

Com quase 10 anos de existência, a VIPTAX está situada na cidade de Everett

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News