Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/07/2017 as 10:58pm

Jovem mineiro desaparece em New York

Desesperados, familiares no Brasil buscam por informações que possam levar ao paradeiro do jovem que completou 21 anos na última segunda-feira.

Um rapaz tranquilo, alegre, saudável, trabalhador e que entrava em contato com a mãe no Brasil várias vezes ao dia. Assim é a descrição da personalidade do jovem mineiro natural da cidade de Timóteo, Igor Samuel Fernandes de Freitas, que na segunda-feira, dia 24, completou 21 anos de idade.

Residindo na cidade de Newark (New Jersey) desde o início de janeiro deste ano, Igor trabalha na construção civil em New York. O jovem está desaparecido desde a manhã de quinta-feira, dia 20. Em conversa por telefone com o Brazilian Times, Marcia Cardoso (mãe de Igor), conta que o filho não é de ficar sem dar notícias. “Ele me liga todos os dias, várias vezes por dia. Estamos sempre em contato por isso estranhei o fato dele não ter me ligado, não ter atendido minhas ligações, nem retornado meus recados”, conta angustiada.

Preocupada e sem dormir há dias, Marcia, que reside em Minas Gerais relata que a última vez que conversou com o filho foi na noite de quarta-feira, dia 20. “Ele me ligou, nos falamos rapidamente, pois eu estava ocupada trabalhando. Liguei mais tarde de volta para ele e ele atendeu e disse que já estava deitado, então nem conversamos muito e ficamos de nos falarmos no dia seguinte. Ele sempre me liga para dar ‘bom dia’, estranhei ele não ter ligado conforme combinamos, mas achei que ele tivesse saído atrasado para o trabalho. Tentei falar com ele mais algumas vezes durante o dia e não consegui”, relembra.

Na quinta-feira a noite Marcia conta que sentiu um ‘aperto no coração’, em seguida ela recebeu um recado em inglês pelo Messenger de uma pessoa que não conhecia, a pessoa seria Ashley Elizabeth, de Nova York, na mensagem a pessoa relata que Igor foi encontrado vagando descalço por uma rua de Nova York, sem telefone e um pouco desorientado e que por isso teria sido levado por policiais ao Metropolitan Hospital de Manhattan. “Fiquei desesperada. Na mesma hora, com o celular nas mãos, vi que ele aparecia ‘online’, tentei ligar e a pessoa que atendeu desligou na minha cara. Entrei em contato com um parente que fala bem inglês, ele ligou para o hospital e primeiro disseram que ninguém com aquele nome tinha dado entrada, depois afirmaram que ele esteve por lá, mas que um irmão mais velho tinha ido buscá-lo”. Igor não tem um irmão mais velho nos Estados Unidos e isso teria preocupado ainda mais a família.

Desde então não se tem mais notícias do paradeiro do jovem e seu desaparecimento permanece um mistério e uma enorme angústia para a familiares e amigos no Brasil. “Ele é um rapaz saudável e alegre, não tem problemas de saúde”, afirma a mãe.

Quem tiver qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Igor Samuel Fernandes de Freitas, entre em contato com a família do rapaz através dos telefones: +55 (31) 9544-1531, +55 (27) 9.9799-6058 ou + 55 (27)3241-1610.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News