Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/07/2017 as 3:00pm

Brasileira é confirmada para assumir cadeira na maior câmara do comércio da Flórida

Mônica Ribeiro, gerente de mercado, vice-presidente do Bank Atlantic e presidente do Brazilian Business Group, em Deerfield Beach (Flórida)

Mônica Ribeiro, gerente de mercado, vice-presidente do Bank Atlantic e presidente do Brazilian Business Group, em Deerfield Beach (Flórida), deu mais um passo em sua carreira de sucesso. Ela foi eleita para assumir uma cadeira em uma das maiores e mais influentes câmaras do comércio no estado – a Greater Pompano Beach Chamber of Commerce.

A organização reúne mais de 1200 empresas associadas e a brasileira permanecerá como “Chair in waiting” e assumirá a posição em 2018.

Mônica nasceu no Rio de Janeiro, estudou na Universidade Santa Úrsula, com especialização em Psicologia. Ela iniciou a sua carreira na indústria varejista muito cedo em sua vida.

Em 1988, ela se mudou para os Estados Unidos, onde completou vários cursos no Broward Community College e na Florida Atlantic University.

Mônica trabalhou na indústria de varejo como Compradora de Varejo, Gerente e Diretora de Operações de Varejo antes de começar sua carreira na Indústria Financeira.

Atualmente, ela é ex-vice-presidente da Bank of America, onde ocupou cargos como Gerente de Divisão, Líder de Crescimento de Mercado da North Broward Region e Premier Client Manager. Atualmente no BankAtlantic, ela é vice-presidente/gerente de mercado da Deerfield Branches, desde 2006.

Mônica uma o trabalho voluntário na comunidade brasileira e serve o Comitê do Censo da Cidade de Deerfield Beach. Atualmente é membro do Rotary Club de Boca Raton West e membro do Conselho de Administração da Câmara de Comércio da Pompano Beach.

Quando assumir o novo cargo, ela terá mais uma oportunidade de continuar mostrando a força da comunidade brasileira na Flórida. Em um depoimento, o jornalista e produtor de eventos, Carlos Borges, destaca a competência, diplomacia e performance como qualidades fundamentais da brasileira. “Um orgulho para a comunidade brasileira como um todo, em especial para comunidade de business que já aplaudia o trabalho de Mônica à frente do Bank United e como Presidente do Brazilian Business Group”, fala.

Ele segue a sua nota ressaltando que “tem absoluta certeza de ela que fará um trabalho excelente para a cidade de Pompano Beach, o Condado de Broward e para a comunidade de negócios brasileiros da Flórida”.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News