Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/07/2017 as 12:00pm

Conheça os incríveis benefícios da Terapia de Reposição Hormonal Bioidêntica

A clínica de estética Rio Medical promoverá um evento para falar mais sobre os benefícios e tirar as dúvidas sobre esse revolucionário tratamento.

Conheça os incríveis benefícios da Terapia de Reposição Hormonal Bioidêntica Bio identical Hormone Pellet Therapy

Certamente você já ouviu falar dos benefícios da reposição hormonal. Como a própria palavra diz, reposição significa devolver algo que não existe mais. No caso do corpo humano, significa devolver substâncias que já não são mais fabricadas naturalmente pelo organismo.

A Rio Medical apresenta aos seus cliente e leitores do Brazilian Times mais um tratamento estético de sucesso: TRHB – Terapia de Reposição Hormonal Bioidêntica - em parceria com o renomado Dr. Mark Lowney, também conhecido nas redes sociais como Dr. Feel Good.

ENTENDA OS BENEFÍCIOS:

A partir de uma certa idade, tanto a mulher quanto o homem, diminuem a produção de hormônios sexuais, em virtude de falências endócrinas parciais ou totais. Essas disfunções são consideradas pela medicina como patologias congênitas ou adquiridas, e por isso, requerem um tratamento específico. No caso da mulher, isso está atrelado ao rompimento brusco de uma atividade importante para o organismo até aquele momento, que é a ovulação. Alguns dos efeitos da redução na produção do estradiol são a perda das curvas características do corpo feminino - principalmente das nádegas e dos seios - aumento de gordura corpórea, sinais de masculinização, como aumento de pelos e engrossamento da voz. Também podem aparecer sintomas de depressão, desinteresse sexual, perda de memória e distúrbios do sono.

No homem normalmente acontece o decréscimo gradual e contínuo dos hormônios que traz uma série de efeitos que vão, desde a perda do tônus muscular, sintomas de depressão, desinteresse sexual, até a perda da agressividade e da memória. Os homens também podem utilizar a terapia hormonal quando, por exemplo, querem aumentar a massa muscular, capacidade de raciocínio, vitalidade e virilidade além de diversas outras situações nas quais haja necessidade.

Nesse caso, essa não produção de hormônios não é caracterizada como uma patologia ou um problema, mas sim como um processo natural do organismo. A reposição hormonal, portanto, tem um efeito corretivo, ou seja, corrigir os sintomas que aparecem a partir da menopausa, no caso da mulher, e da andropausa, no caso do homem.

Entre os diversos benefícios da terapia de reposição hormonal, estão também o estímulo a produção dos glóbulos vermelhos do sangue (hemácias). As hemácias nada mais são do que as responsáveis pelo fortalecimento do sistema imunológico que é a principal barreira que protege o organismo de doenças. Ou seja, a reposição hormonal é uma aliada na prevenção de doenças que aparecem no período de envelhecimento do indivíduo, inclusive câncer e doenças cardiovasculares. Além disso, estimula, também, a produção de colesterol HDL, comumente conhecido como "colesterol do bem".

A partir da reposição, os níveis hormonais podem ser restabelecidos. Como consequência, todos os efeitos desagradáveis que surgem com a chegada da menopausa e andropausa são aplacados. Com o fim desses efeitos, a produtividade diária de ambos os sexos aumenta, potencializando os níveis energéticos, a força física, mental, além de devolver a satisfação na vida sexual, amorosa, profissional e social.

Entre os exemplos mais comuns de patologias estão a Endometriose, que é uma doença causada pelo deslocamento de fragmentos de tecido endometrial (presente no revestimento uterino interno) para outros órgãos do corpo da mulher. A aderência desse tecido a outros órgãos pode bloquear ou interferir na função normal desses. Ela pode causar fortes cólicas, dores, irritação, dentre outros efeitos indesejáveis. A endometriose grave pode causar infertilidade por obstruir a passagem do óvulo do ovário ao útero, além de câncer.

Outros casos que podem ser tratados através da terapia hormonal são a puberdade precoce, que pode acontecer em meninos e meninas, ovários policísticos, mais comum do que se imagina em mulheres entre os 15 e 30 anos, e a anemia, dentre outros.

A terapia hormonal funciona, portanto, como uma forma de tratar ou amenizar os sintomas causados por doenças ou situações que estão relacionadas à produção de hormônio, ou que podem ser contornados pela administração desses hormônios.

No próximo dia 16, o Dr. Marl Lowney estará na clínica Rio Medical para falar mais detalhadamente dos benefícios desse tratamento que tem beneficiados milhares de homens e mulheres pelo mundo todo. O evento acontece das 5:30pm às 7pm. Você não pode perder!

Para mais informações entre em contato com a Rio Medical e garanta a sua vaga para conhecer mais e tirar todas as suas dúvidas sobre esse revolucionário tratamento: (978) 562-0900. A Rio Medical está situada no 265 Washington St, na cidade de Hudson, Massachusetts.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News