Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/07/2017 as 4:00pm

Marco Luque traz “Tamo Junto!” para única apresentação em Boston na sexta-feira

Pela primeira vez em turnê nos EUA, comediante se apresentará no Back Bay em Boston com ingressos à partir de $25.

Espetáculo terá única apresentação com ingressos à partir de $25.

Após o sucesso de público e de crítica com a estreia das turnês em Boston, trazendo o comediante Whinderson Nune, que lotou as duas sessões do espetáculo “Proparoxítona”, no dia 13 de julho no Back Bay, a BIS Entertainment traz mais um espetáculo brasileiro para celebrar seus dois anos de existência.

Conhecido do público brasileiro há muitos anos por seus inúmeros papeis na TV e no teatro, o comediante Marco Luque está em turnê com a peça “Tamo Junto!” e fará uma única apresentação na sexta-feira, dia 28 no Back Bay Events Center com ingressos a preços populares que começam com o valor de $25.

O humorista que todo ano costuma viajar de férias para os Estados Unidos, pela primeira vez vem a trabalho, sendo também a sua estreia em palcos fora do Brasil. “Na verdade é a primeira vez que me apresento fora do Brasil”, diz Marco Luque.

O espetáculo “Tamo Junto!”, criado em 2009, foi sucesso de público em Miami, onde se apresentou no último dia 22 no Olympia Theater. Marco Luque se apresenta sexta-feira em Boston, depois retorna a Florida para no dia seguinte se apresentar em Orlando, no Bob Carr.

A produção cultural é da BIS Entertainment, empresa pioneira em levar grandes produções brasileiras para os Estados Unidos. O stand-up relata de forma divertida situações do dia a dia, as diferenças entre o homem e a mulher e outros assuntos cotidianos.

Com esse show, Luque já percorreu 200 cidades brasileiras e levou mais de 400 mil pessoas para o teatro. “Trazer o Marco Luque para essa turnê é uma grande realização, ele é um humorista incrível, que tem uma legião de admiradores nos Estados Unidos”, comenta Priscila Triska, fundadora da BIS.

Para a turnê, o humorista contou que preparou algumas piadas especiais, que tem relação com os Estados Unidos. “Acho muito importante poder levar alegria para os brasileiros que estão longe, isso me faz bem”, diz. Marco Luque está entre os finalistas do Festival Risadaria 2017 – maior festival de humor do mundo - que reconhece, destaca e premia o talento criativo de artistas e grupos cômicos brasileiros. O humorista integrou a bancada do programa CQC, da Rede Bandeirantes de Televisão; e hoje participa do programa Altas Horas, da TV Globo, com seus famosos personagens: o motoboy Jackson Faive, o taxista Silas Simplesmente, o rastafári vegetariano Mustafary, a empregada terceirizada Mary Help, entre outros.

Os ingressos para assistir a única apresentação do espetáculo “Tamo Junto!” em Boston estão sendo vendidos exclusivamente online através do link: www.eventbrite.com/e/tamo-junto-com-marco-luque-tickets-34808428948 e na bilheteria do local momentos antes do espetáculo. Os ingressos variam entre $24, $45 e $60. O espetáculo tem início às 9pm. O Back Bay Events Center está localizado no 180 Berkeley Street, em Boston – MA.

Fonte: Thaís Partamian Victorello

Top News