Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/07/2017 as 5:00pm

Sucesso de público em Miami, Marco Luque se apresenta no sábado em Orlando

Comediante se apresentou no Olympia Theater em Miami dia 22, se apresentará em Boston nessa sexta e sábado em Orlando.

Sucesso de público em Miami, Marco Luque se apresenta no sábado em Orlando Marco Luque posa para foto com o público de Miami.

Por onde passa ele é sucesso. Conhecido do público brasileiro há muitos anos por seus inúmeros papeis na TV e no teatro, o comediante Marco Luque está em turnê com a peça “Tamo Junto!”. No último sábado o comediante se apresentou no tradicional teatro americano Olympia Theater, onde lotou a casa de brasileiros que se divertiram a valer.  Nesta sexta, dia 18 ele se apresenta em Boston, depois retorna para Florida, onde no sábado irá se apresentar no Bob Carr, situado em Orlando.

O humorista que todo ano costuma viajar de férias para os Estados Unidos, pela primeira vez vem a trabalho, sendo também a sua estreia em palcos fora do Brasil. “Na verdade é a primeira vez que me apresento fora do Brasil”, diz Marco Luque.

A produção cultural é da BIS Entertainment, empresa pioneira em levar grandes produções brasileiras para os Estados Unidos. O stand-up relata de forma divertida situações do dia a dia, as diferenças entre o homem e a mulher e outros assuntos cotidianos.

Com esse show, Luque já percorreu 200 cidades brasileiras e levou mais de 400 mil pessoas para o teatro. “Trazer o Marco Luque para essa turnê é uma grande realização, ele é um humorista incrível, que tem uma legião de admiradores nos Estados Unidos”, comenta Priscila Triska, fundadora da BIS.

Para a turnê, o humorista contou que está preparou algumas piadas especiais, que tem relação com os Estados Unidos. “Acho muito importante poder levar alegria para os brasileiros que estão longe, isso me faz bem”, diz. Marco Luque está entre os finalistas do Festival Risadaria 2017 – maior festival de humor do mundo - que reconhece, destaca e premia o talento criativo de artistas e grupos cômicos brasileiros. O humorista integrou a bancada do programa CQC, da Rede Bandeirantes de Televisão; e hoje participa do programa Altas Horas, da TV Globo, com seus famosos personagens: o motoboy Jackson Faive, o taxista Silas Simplesmente, o rastafári vegetariano Mustafary, a empregada terceirizada Mary Help, entre outros.

A apresentação em Orlando acontece no sábado, dia 29 de julho, às 9pm no Bob Carr – situado no 401, W. Livingston St. Orlando, FL.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News