Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/07/2017 as 8:00am

Campanha de brasileira recebe apoio de Procuradora-Geral de MA e legisladores

Margareth Shepard está empolgada com o crescimento de sua campanha para ocupar uma cadeira de vereadora em Framingham (Massachusetts).

Campanha de brasileira recebe apoio de Procuradora-Geral de MA e legisladores A procuradora-Geral de MA, Maura Healey, à direta, firma apoio à candidatura de Margareth

A candidata brasileira à vereadora pela cidade de Framingham (Massachusetts), Margareth Shepard, recebeu o apoio da Procuradora-Geral do Estado, Maura Healey. Em seu comunicado, Healey ressaltou a importância da participação das mulheres na política estadual. Segundo ela Margareth Shepard é uma defensora incansável dos interesses da comunidade brasileira, e tem provado a sua dedicação à cidade de Framingham através da sua atuação como membro do Conselho Municipal e voluntária do Centro do Bom Samaritano-BRACE-Brazilian American Center.

A Procuradora destacou que está sendo emocionante ver tantas mulheres e novos políticos participando deste processo eleitoral. Para ela, Margareth é um ótimo exemplo dessa nova energia e acredita que a brasileira levará o mesmo nível de paixão e compromisso para trabalhar pelo crescimento de Framingham, como membro do Conselho da Cidade.

“Admiro a coragem que demonstrou - em imigrar para este país, em servir como membro do Town Meeting, entre outras atividades que ela desempenhou”, escreveu. “Estou feliz em endossar a sua candidatura ao Conselho Municipal do Distrito 7”, finalizou.

Margareth Shepard, que concorre como vereadora do Distrito 7, também recebeu apoio do Senador do Estado, James Eldridge e do Deputado Estadual Chris Walsh. A candidata temrecebido apoio de vários membros da comunidade brasileira e de vários meios brasileiros de comunicação.

“Margareth é exatamente o que Framingham precisa nessa nova fazer da cidade, uma mulher batalhadora, uma líder sempre em busca de direitos iguais para todos. Com Margareth no City Council, Framingham só tem a ganhar", escreveu a Brazilian Magazine.

Outros meios de comunicação que apoiam a candidatura de Margareth Shepard: Jornal Negócio Fechado e Bate Papo com a Shirley.

Para mais informações sobre a candidatura ou como ajudar a brasileira, entre em contato com Margareth Shepard via email margarethshepard@hotmail.com ou ligue (508) 922-7358.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News