Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/07/2017 as 2:00pm

Centro comunitário em Stoughton ajuda a comunidade a aplicar ou renovar plano de saúde

Em uma iniciativa que visa auxiliar a comunidade, voluntários do NECC atendem todas às segundas-feiras das 9am às 2pm.

Com a missão de fornecer programas que atendam às necessidades da comunidade, aprimorando a qualidade de vida e promovendo o envolvimento da comunidade através da provisão de atividades recreativas, atividades culturais, educação, saúde, bem-estar e fitness, bem como advocacia de justiça social, o centro comunitário New England Community Center (NECC), com sede situado em Stoughton (Massachusetts) é uma organização sem fins lucrativos, com serviços voltados ao desenvolvimento sócio-educacional, defesa cultural e melhoria integral na qualidade da vida humana.

A iniciativa da criação foi a realização de um sonho de ativistas locais brasileiros que idealizaram o projeto por anos. Eles criaram o The Solidarity Group, um grupo de apoio voltado para a saúde mental. A equipe então percebeu a necessidade de fornecer outros serviços para a comunidade além da saúde mental.

Atualmente o centro oferece diversas atividades voltadas para pessoas de todas as idades, visando informar, servir e atender a comunidade com qualidade em diversas áreas sociais. Uma delas é a aplicação e renovação de planos de saúde, particulares e também MassHealth.

Devidamente treinados, os voluntários do New England Community Center atendem gratuitamente aos brasileiros que precisam aplicar ou renovar seus planos de saúde, todas às segundas-feiras às 9 da manhã às 2 da tarde.

A sede do NECC está situada no 810 Washington Street, 3 andar, em Stoughton. Para mais informações ligue para (781) 436-3190 ou envie uma mensagem de texto para (774) 707-0082.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News