Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/07/2017 as 12:00pm

Comunidade comparece em campanha de doação de sangue em Newark

Das 44 pessoas que compareceram na sede do Mantena Global Care no domingo, 39 puderam doar sangue.

Comunidade comparece em campanha de doação de sangue em Newark Comunidade brasileira participa ativamente nas ações sociais de Newark, seja doando sangue ou como voluntários, ajudando na organização

Como pacientes que necessitam de transfusão de sangue não tiram férias e necessitam de voluntários doadores, aconteceu no último domingo, dia 23, em Newark (New Jersey) o “Mantena Global Care Summer Blood Drive”, mais uma iniciativa do grupo brasileiro Mantena Global Care em parceria com a New York Blood Center.

A campanha contou com a colaboração dos voluntários do Mantena, que sempre auxiliam os projetos e ações sociais promovidos pela fundação em prol da comunidade de New Jersey e região.

Ao total compareceram 44 pessoas dispostas a doar sangue, dessas 39 puderam doar, sendo três doadores de células vermelhas.

Doar sangue é um ato de solidariedade e de amor ao próximo, que também traz inúmeros benefícios para a saúde

A brasileira Solange Paizante, coordenadora do Mantena, aproveitou para agradecer o comprometimento de duas voluntárias em divulgarem a campanha. “Obrigada às voluntárias Joelma Souza e Margarida Chagas pelo trabalho feito convidando doadores para participar”.

Doar sangue é um ato de solidariedade e de amor ao próximo, que também traz inúmeros benefícios para a saúde do próprio doador, tais como a redução do risco de doenças cardíacas, como também a redução do risco de diversos tipos de câncer. Seja você também um doador!

A campanha de doação de sangue é promovida pelo Mantena e pela New York Blood Center em Newark com frequência. Em breve a instituição deve divulgar qual será a próxima data de coleta.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News