Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/07/2017 as 8:00am

Mineiro desaparecido em NY foi encontrado por norte-americano

Igor ficará na casa do norte-americano Anthony Devolder até a chegeda de mãe

O mineiro Igor Samuel Fernandes, 21 anos, foi encontrado nesta quarta-feira, dia 26, no mesmo hospital onde havia sido internado dias atrás. Através de um vídeo publicado no Facebook, a família e amigos do rapaz compartilharam a alegria do desfecho desta história e agradeceram todo o empenho da comunidade em ajudar na busca por informações.

De acordo com informações, foi um norte-americano conhecido de Igor que o encontrou. Em uma declaração feita por ele, o jovem recebeu alta na segunda-feira, dia 24, mas ficou andando pelas ruas sem identificação, telefone e dinheiro. Ele foi novamente encontrado pela polícia que o levou de volta ao hospital.

Os policiais relataram que encontraram o brasileiro andando descalço, sem camisa, sem documentos, desnorteado e um pouco ferido.

O norte-americano, identificado pelo jornal Gazeta News como Anthony Devolder, foi quem assinou como responsável para que o rapaz recebesse alta e em seguida entrou em contato com os familiares. Ele afirmou que ficará com Igor até a chegada de sua mãe, Márcia Cardoso, que mora no Brasil.

Na manhã do mesmo dia em que o filho foi encontrado, a mãe divulgou um vídeo nas redes sociais relatando a sua agonia e o desespero por saber notícias do rapaz. Agora, ela está providenciando os documentos para que possa reencontrar o filho e depois decidir o que vão fazer, se ele continua nos EUA ou volta ao Brasil. O rapaz tem Green Card desde os 17 anos de idade e divide a sua vida entre os dois países.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News