Publicado em 31/07/2017 as 6:00pm

AME recebeu mulheres para “Rodada de negócios” em Framingham

Dezenas de brasileiras comparecerem no Clube Português de Framingham.

AME recebeu mulheres para “Rodada de negócios” em Framingham O evento reuniu as mulheres da AME no Clube Português de Framingham

Na noite da última quinta-feira, dia 27 de julho, a Associação de Mulheres Empreendedoras – AME, reuniu mulheres da comunidade que atuam nas mais diversas áreas, para uma “rodada de negócios”.

O encontro aconteceu no Clube Português de Framingham (Massachusetts) e contou com a presença de dezenas de mulheres associadas da AME e o público em geral. A empresária brasileira e fundadora da AME, Lilian Mageski, liderou o evento que teve como objetivo a apresentação e networking através de uma dinâmica descontraída.

Com direito a coquetel e a sorteios, o evento também contou com exposição de serviços e produtos de mulheres empreendedoras da região, que aproveitaram a oportunidade para trocarem experiência e fazerem novos contatos.

Lilian Mageski aproveitou a oportunidade para agradecer as associadas. “Juntas somos mais fortes, esse é o nosso lema... Em três anos, unindo todas as vozes em uma só voz, hoje o nosso projeto é considerado o maior movimento, networking de mulheres dos Estados Unidos. Impactando vidas, informando, motivando, empoderando as mulheres. Quero agradecer a todas as mulheres empreendedoras que estiveram no nosso evento de Framingham, todas associadas AME, e a nossa equipe que ajudou a realizar tudo com muito carinho.

O próximo evento da AME em Massachusetts deve acontecer no início de setembro, onde além de um jantar haverá também bingo.

Fonte: Por Thaís Partamian Victorello