Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 31/07/2017 as 12:00pm

Brasileiro que teve carro roubado em Worcester recupera o veículo

Exatamente após uma semana do roubo, carro é encontrado e devolvido ao proprietário.

Brasileiro que teve carro roubado em Worcester recupera o veículo O carro foi localizado uma semana após ser roubado em Worcester

Conforme noticiado semana passada pelo Brazilian Times, o brasileiro Everton dos Santos teve seu carro roubado na madrugada do dia 20 de julho em frente a residência de seu tio, Carlos Pontes, na cidade de Worcester (Massachusetts).

Carlos havia comprado o veículo Subaru Forester, ano 2000, para o sobrinho e a família fazia uso do carro para se locomover para tarefas do dia a dia, como ir ao mercado e ao trabalho. Apesar de ser um automóvel de modelo mais antigo, isso não impediu que chamasse a atenção de pessoas mal intencionadas que roubaram o carro em frente a casa de Carlos, na rua Hooper Street, na madrugada do dia 20.

O que também preocupou a família, que durante uma semana teve que arcar com custos adicionais de UBER para poder trabalhar, foi o fato de que no interior do veículo estavam documentos de identificação de Carlos, tais como passaporte e Social Security. “A seguradora me ligou na quinta-feira, dia 27, e informou que o carro havia sido localizado em Sutton. No dia seguinte fui lá com meu sobrinho e recolhemos o carro”, relata Carlos ao Brazilian Times. “Meu passaporte e meu Social Security foram levados, no mais todos os meus pertences estavam dentro do carro”, finaliza.

Feliz em encontrar o carro, o brasileiro relata que o prejuízo que teve com danos ao automóvel foi de $15. “A luz traseira e dianteira foram danificadas, mas foi coisa simples. Gastei $15 para trocar. Acredito que roubaram para usarem drogas, pois o carro estava empesteado de maconha”, relata Carlos.

Preocupados com a segurança, já que não é a primeira vez que passam por situações de roubo, a família decidiu mudar-se de Worcester. “Já aluguei uma casa em Shrewsbury. Mudaremos nos próximos dias”, contou Pontes.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News