Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/08/2017 as 6:00pm

Massachusetts Health Connector prepara surpresa para festival

No domingo, dia 6, o Massachusetts Health Connector terá uma surpresa para as famílias que forem Festival Feast of the Blessed Sacrament.

Massachusetts Health Connector prepara surpresa para festival As famílias que cumprem os pré-requisitos de elegibilidade, podem se inscrever através do ConnectorCare este verão

Além de óculos de sol e bolas de praia, objetos essenciais para o verão; as famílias poderão jogar minigolfe e um Jenga gigante, além de receber informações sobre os planos de saúde oferecidos pelo Health Connector.

O Health Connector Massachusetts lembra aos residentes que o debate federal a respeito do sistema de saúde não afetará a cobertura de alta qualidade do estado. Os indivíduos e famílias que cumprem os pré-requisitos de elegibilidade, podem se inscrever através do ConnectorCare este verão para aproveitar planos de saúde a baixo custo.

“Se você ainda não tem um seguro de saúde, registre-se hoje mesmo através do ConnectorCare e aproveite o verão com tranquilidade,” disse o Diretor Executivo do Health Connector, Louis Gutierrez. “Massachusetts tem alguns dos melhores planos de saúde do país, e a cobertura não será afetada pelo debate federal,” garantiu Gutierrez.

Os planos do ConnectorCare incluem subsídios estatais e federais para assegurar mensalidades e coparticipações baixas, sem dedutíveis, para os seus membros.

Todos os planos do ConnectorCare cobrem visitas médicas, serviços de emergência, hospitalizações, medicina preventiva, receitas médicas, exames laboratoriais, gravidez, saúde mental, abuso de substâncias e muitos outros serviços.

Quem qualifica para os planos de saúde do ConnectorCare?

Muitas pessoas são elegíveis para o ConnectorCare, desde indivíduos com renda anual menores que $35.310, até famílias de quatro pessoas com renda anual menor que $72.750.
Alguns dos requisitos para poder adquirir um plano do ConnectorCare são: ser residente do estado de Massachusetts, ser cidadão Americano ou residente legal do país e não qualificar para nenhum plano de saúde oferecidos pelo seu empregador.

Para adquirir seu plano de saúde acesse o site www.MAhealthconnector.org ou ligue para 1(877) 623-6765 para assistência em português.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News