Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/08/2017 as 8:00am

Pastelaria Vitória, do café da manhã ao jantar, uma opção que vale a pena

Falou em pastel frito e caldo de cana em Somerville e região, o primeiro nome que lhe vem à cabeça é a Pastelaria Vitória.

Pastelaria Vitória, do café da manhã ao jantar, uma opção que vale a pena Charlie, Suely e a equipe da Pastelaria Vitória. Variedade e qualidade com atendimento nota 10

Localizada na Broadway de Somerville há mais de 15 anos, a Pastelaria Vitória é nome de referência para quem aprecia um lanche servido à moda brasileira no exterior.

O proprietário Charlie Faria Cunha é bem conhecido da comunidade local. Ele começou como funcionário e teve a chance de se tornar dono em 2003. Chance que ele agarrou com determinação e conhecimento do ramo. Poucos anos depois ele convidou a amiga e também funcionária, Suely Bonfá, a se tornar sócia. A dupla de empreendedores tem demonstrado que trabalho sério, respeito ao cliente e entendimento de mercado é uma receita que dá certo.

Além de servir lanches de boa qualidade, A Pastelaria Vitória também serve como um ponto de encontro para os brasileiros.

Com uma variedade de salgados e doces pratos, Charlie e Suely apostam em compromisso em servir bem e atendimento diferenciado ao público.

O cardápio tem opções de deliciosos salgados, tortas, sanduíches, assados, caldo de cana, sucos naturais e o famoso PF. Aos sábados é servido a famosa Feijoada completa. Tudo sempre saboroso e fresquinho.

A Pastelaria também oferece serviços de encomendas para festas e Takeout. Se você não tiver tempo ou quiser comer em casa, ligue e faça seu pedido. Fica pronto entre 15 e 30 minutos.

Aberta diariamente de 5:30 da manhã às 11 da noite. Ambiente familiar com estacionamento gratuito.

Se você ainda não conhece a Pastelaria Vitória, não perca mais tempo.
Do café da manhã ao jantar, uma opção que vale a pena.

PASTELARIA VITÓRIA
192 Broadway-Somerville, MA 02145
Encomendas e informações: suelybonfa1@gmail.com
Telefone: (617) 776-4303

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News