Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/08/2017 as 10:00am

Sétima edição do Brazil Summer Fest acontece de 5 à 13 de agosto em NY

Considerado um dos principais eventos de música brasileira da cidade, festival promete muita música e diversão.

Sétima edição do Brazil Summer Fest acontece de 5 à 13 de agosto em NY O evento terá uma programação variada

Em sua sétima edição, o Brazil Summer Fest, considerado um dos maiores eventos da música brasileira em Nova York, promete trazer muita música e animação para a comunidade e pessoas em geral que apreciam a cultura e a música do Brasil.

O evento deste ano acontece de 5 à 13 de agosto, em diferentes locais da cidade, tais como Brooklyn Public Library, David Rubenstein Atrium at Lincoln Center e The Archway, Manhattan Bridge.

Uma diversidade artística foi convidada para agradar aos mais diversos gostos. Cantores como Elza Soares, Rodrigo Campos, Aline Muniz e Zabelê, são algumas das atrações confirmadas para esta edição, que também contará com grupo de forró, filme e a gastronomia tipicamente brasileira.

A cantora Zabelê é uma das atrações deste ano do Brazil Summer Fest

Em seu histórico das seis edições anteriores, do evento que é anual, já participaram Bebel Gilberto, Planet Hemp, Pitty e Emicida.

O encerramento do evento este ano acontecerá no domingo, dia 13, na feira da Rua Hester com vendedores brasileiros de alimentos, bebidas e uma festa em bloco.

Para ficar por dentro e saber mais informações sobre os locais, horários e a programação completa do evento Brazil Summer Fest, acesse: brasilsummerfest.com.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News