Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/08/2017 as 10:00am

Coquetel celebra a inauguração da BRZ Insurance em Framingham

Evento reuniu empresários e personalidades da comunidade brasileira para celebrar o novo empreendimento.

Coquetel celebra a inauguração da BRZ Insurance em Framingham Sócios cortam a fita inaugural em frente a sede da BRZ Insurance. (Foto James Hilton)

Na noite do último sábado, dia 05, houve um coquetel em celebração da inauguração da empresa BRZ Insurance no centro da cidade de Framingham (Massachusetts).

Idealizado por um grupo de empresários brasileiros profissionais na área de seguros, o local foi detalhadamente decorado e mobiliado estrategicamente para receber seus clientes com qualidade e conforto. Em uma iniciativa inovadora e para deixar seus clientes ainda mais à vontade, o local dispõe de uma moderna cafeteria e modernas instalações.

Com um time de profissionais especializados na área dos mais diversos seguros empresariais e pessoais, a equipe de colaboradores da BRZ Insurance tem como objetivo trazer a qualidade no atendimento e eficiência para seus clientes, sendo um diferencial na região.

O evento reuniu amigos, empresários e personalidades da comunidade brasileira

O coquetel de inauguração da BRZ Insurance contou com a presença de ilustres convidados da comunidade brasileira de Framingham e região que fazem a diferença na comunidade, tais como brasileira que é candidata à prefeitura de Framingham, Priscila Sousa, a radialista Mara Rúbia e a colunista e fundadora do Bazar Boston Novo, Talita Teixeira, que estiveram presentes no evento que contou também com a presença de empresários brasileiros e norte-americanos.

Durante o discurso de agradecimento aos que estiveram no coquetel prestigiando a inauguração, o empresário brasileiro e um dos sócios da BRZ Insurance, Tiago Prado disse: “Esse é um sonho que não planejamos há um ano. Se você me perguntasse onde eu estaria dali doze meses, eu não te responderia que estaria aqui hoje. Muitas coisas aconteceram em doze meses. Muita gratidão, muito esforço, suor e muitos sorridos nos trouxe até aqui. E isso aqui não é nosso, é da comunidade é de vocês. É da gente para todos vocês!”, afirmou.

Os empresários e sócios da BRZ Insurance juntamente com a brasileira candidata a prefeitura de Framingham, Priscila Sousa

 

Fonte: Por Thaís Partamian Victorello

Top News