Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/08/2017 as 5:00pm

CBB promove evento Brazilian Network hoje a noite

Evento gratuito organizado pelo Centro Comunitário Brasileiro acontece na Must University à partir das 7pm.

CBB promove evento Brazilian Network hoje a noite A CBB promove eventos e palestras entre seus membros frequentemente.

O Centro Comunitário Brasileiro, mais conhecido como CBB, é uma organização que busca melhorar as condições de vida e estimular a união e a representatividade política e social da comunidade brasileira dos EUA. Atualmente o grupo é liderado por quatro grupos de voluntários: Diretoria Executiva, Fundadores, Conselho Comunitário e Conselho de Desenvolvimento, que desenvolvem ações em prol da comunidade brasileira na Florida.

Em mais uma iniciativa social, a CBB promove gratuitamente na noite de hoje, quarta-feira, dia 9 de agosto, o evento “Brazilian Network”, que acontecerá na Must University e reunirá empresários brasileiros da comunidade da Florida com o objetivo de fazerem network, trocarem informações e experiências.

A entidade promove eventos e reuniões entre seus membros com frequência. Para conhecer mais do trabalho por eles desenvolvido, bem como saber sobre a agenda de eventos e reuniões, acesse o site: centrocomunitariobrasileiro.org, envie um e-mail para: meuccb@gmail.com ou ligue para (561) 708-0222.

A sede do Centro Comunitário Brasileiro fica no 571 W Sample Rd, Pompano Beach e o evento “Brazilian Network”, sediado na Must University a partir das 7pm, situada na 1 Oakwood Blvd, suíte 120, na cidade de Hollywood, na Florida.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News