Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/08/2017 as 3:30pm

Conexão Top USA é reconhecido pela ABI-Inter

Com cinco anos de existência, o site Conexão Top USA já desponta como o melhor site de...

Com cinco anos de existência, o site Conexão Top USA já desponta como o melhor site de cobertura de eventos brasileiros nos Estados Unidos. Sob a direção do fotógrafo profissional Roberto Assis, o projeto ganhou uma força tão grande que tem sido o mais requisitado por produtores de shows e mais procurado por empresários que querem divulgar os seus produtos.

A mais recente conquista foi o reconhecimento da Associação Brasileira de Imprensa Internacional (ABI-Inter). Roberto festeja a chegada de sua credencial, cedida pela entidade, como fotógrafo free lancer. “Continuo a desenvolver o meu trabalho com profissionalismo e agora, reconhecido por uma agremiação tão importante no exterior, isso me dá mais força e credibilidade diante da comunidade”, afirma.

Com sede em Massachusetts, o portal já atua em Connecticut e New Jersey, mas Roberto tem planos para expandir mais ainda o seu projeto. “Mas queremos entrar em outros estados norte-americanos e estou em contato com profissionais no Brasil negociando franquias e parcerias”, disse.

O Conexão Top, segundo Roberto, surgiu da necessidade de ter um site que cobrisse os eventos e ao mesmo tempo fosse um ponto de informação para a comunidade. “Além das fotos, que são as mais procuradas pelos nossos leitores, temos um espaço dedicado à notícias e programas de rádio.

Outro ponto forte e importante destacado por Roberto são os patrocinadores. “Estou muito feliz porque todos acreditaram em meu projeto e isso tem um significado muito grande”, fala ressaltando que cobrir tanto evento como o Conexão Top está cobrindo gera gastos. “Graças ao apoio dos empresários, conseguimos manter nossa equipe em quase todos os principais eventos brasileiros”, acrescenta.

Quem quiser saber mais sobre o projeto, ligue para o telefone (978) 846-9694 ou acesse o site www.conexaotopusa.com.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News