Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/08/2017 as 12:00pm

Dr. Feelgood estará em evento da clínica Rio Medical

No evento que acontece dia 16, Dr. Lowney irá explanar sobre os incríveis benefícios da Terapia de Reposição Hormonal Bioidêntica.

Dr. Feelgood estará em evento da clínica Rio Medical Dr. Lowney e a empresária Georgeana Frias, parceria de sucesso em prol da excelência do atendimento na saúde e na estética.

Em mais uma iniciativa inovadora, com o objetivo de trazer o que há de melhor em saúde e estética, sendo referência em atendimento de excelência, a clínica Rio Medical, de propriedade da empresária brasileira Georgeana Frias, fará um evento no próximo dia 16, das 5:30pm as 7:30pm, com a ilustre presença do médico ginecologista e também cirurgião plástico, Dr. Mark X. Lowney. “O evento será educacional. As pessoas terão a oportunidade de fazerem perguntas em português e inglês. Para quem precisar, nós faremos a tradução”, afirma a empresária.

O Dr. Mark X. Lowney é o primeiro e único médico certificado de dupla placa na Nova Inglaterra tanto em Obstetrícia quanto em Ginecologia, além de Cirurgia Plástica especializada em seios, corpo e extremidades. Ele é um Diplomata da American Board of Cosmetic Surgery, bem como um membro da American Board of Obstetrics and Gynecology, sendo também o fundador da Advanced Body Sculpting da Nova Inglaterra e presidente da Highland Obstetrics and Gynecology, Inc.

O Dr. Lowney recebeu seu doutorado em medicina na Universidade de Connecticut School of Medicine e completou sua residência em obstetrícia e ginecologia na Universidade Brown, afiliada ao Hospital Infantil e Feminino de Rhode Island.

Dr. Mark X. Lowney juntamente com o Dr. Michael Salzhauer, também conhecido como Dr. Miami.

Atuando na prática privada desde 1993, Dr. Lowney é especializado em obstetrícia e cirurgia ginecológica avançada, minimamente invasiva, incluindo as histerectomias vermelhas laparoscópicas DaVinci robótica e a cirurgia laparoscópica de um único local (cicatrizada). Ele também é um especialista em equilíbrio hormonal bioidêntico.

Conhecido também como “Dr. Feelgood”, Dr. Mark X. Lowney, teve a oportunidade de treinar com o Dr. Michael Salzhauer, também conhecido como “Dr. Miami”, um dos cirurgiões plásticos mais prolíficos e talentosos dos Estados Unidos.

No evento que acontece na clínica Rio Medical dia 16, Dr. Lowney irá explanar sobre os incríveis benefícios da Terapia de Reposição Hormonal Bioidêntica, tanto para homens como para mulheres, bem como tirando as dúvidas inerentes a esse incrível e revolucionário tratamento, oferecido pela Rio Medical em parceria com ele.

Para mais informações entre em contato com a Rio Medical e garanta a sua vaga para conhecer mais e tirar todas as suas dúvidas sobre esse benefícios da Terapia de Reposição Hormonal Bioidêntica, ligue para (978) 562-0900. A Rio Medical está situada no 265 Washington St, na cidade de Hudson, Massachusetts.

Fonte: Por Thaís Partamian Victorello

Top News