Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/08/2017 as 1:00pm

Igreja de Cristo em Marlborough (MA) promove Encontro de Casais

O evento, gratuito, acontecerá no dia 12 e não precisa de inscrição. O horário de início é a partir das 7:30pm.

Igreja de Cristo em Marlborough (MA) promove Encontro de Casais O Encontro de Casais acontece no próximo sábado em Marlborough.

O já tradicional “Encontro de Casais”, promovido pela Igreja de Cristo em Marlborough, esse ano acontece na noite do próximo sábado, dia 12 de agosto.

Um dos ministérios mais comuns nas igrejas evangélicas é o de casais. O principal objetivo do grupo de casais é criar base para a formação de uma família forte e unida. A partir do fortalecimento dos casais, as famílias se tornam mais fortes e sólidas.

Para celebrar a 25ª edição do evento, que todos os anos reúnem cerca de 30 casais que buscam conhecer mais sobre os benefícios de um casamento saudável de acordo com as escrituras da Bíblia, esse ano a igreja, que está de casa nova, trará o pastor e escritor Ariosvaldo da Silva, da igreja evangélica Moriah, que vem do estado do Espírito Santos especialmente para ministrar no evento.

Em julho deste ano a igreja inaugurou o novo espaço.

A ideia da igreja é fortalecer os casais, bem como a família de uma forma geral, trazendo entendimentos da importância de cada um no bom andamento do relacionamento a dois e como pais, gerando um relacionamento saudável entre esposa e marido e pais e filhos. “Desde a fundação da igreja fazemos os Encontros de Casais e tem sido benção para as famílias”, afirma o pastor Mauricio Holanda.

Para participar do Encontro de Casais promovido gratuitamente pela Igreja de Cristo em Marlborough, que acontece no próximo sábado, na sede da igreja, não precisa fazer inscrição, basta comparecer ao local que está situado na 358 Berlin Rd, em Marlborough (Massachusetts). O encontro tem terá início à partir das 7:30pm.

O casal de pastores brasileiros Sirlei e Mauricio lideram a Igreja de Cristo em Marlborough.

 

Fonte: Por Thaís Partamian Victorello

Top News