Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/08/2017 as 8:30am

United Moto Club convida a comunidade para passeio neste sábado

O ponto de encontro do grupo de motoqueiros será em Marlborough (MA), de lá eles seguem para à Mount Greylock

United Moto Club convida a comunidade para passeio neste sábado O United Moto Club tem aproveitado os finais de semana de verão para fazerem seus encontros e passeios

Fundado no ano passado, a United Moto Club é um grupo de motoqueiros de origem e com uma paixão em comum: a adrenalina de se locomover em duas rodas. Fundado pelo mineiro, nascido na cidade de Timóteo, Glaudistoni Basílio, que lidera o grupo, bem como os diversos eventos promovidos por eles, juntamente com outros apaixonados por motos.

Atualmente o United Moto Club tem cerca de 250 membros, sendo a maioria de brasileiros, onde trocam informações, dicas e combinam encontros através da página que o grupo mantém no Facebook e também através do aplicativo WhatsApp.

O grupo fundado em 2016, já conta com cerca de 250 membros

Com a chegada do verão, o calendário de eventos é repleto de encontros, que normalmente acontecem mais aos finais de semana, quando aproveitam a estação para passearem juntos sob duas rodas e assim manterem a comunhão e amizade entre os membros.

Com o intuito de não só entreter, mas também de ajudar ao próximo, o Unites Moto Club está sempre envolvido apoiando e divulgando campanhas beneficentes, que visam ajudar ao próximo. “Nosso foco é unir brasileiros para ajudar o próximo e juntos fazermos a diferença”, relata Glaudistoni.

O próximo encontro do grupo acontece neste sábado, dia 12 de agosto, quando se encontraram em frente a padaria Miranda Bread de Marlborough (MA) às 6am, para juntos irem à Mount Greylock. O grupo vai passar por uma rota com belas vistas incluindo cachoeiras.

Para mais informações acesse a página oficial da United Moto Club no Facebook.

Fonte: Thaís Partamian Victorello

Top News