Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/08/2017 as 10:00am

Joanna Nova York volta aos palcos com show “Brazilidade”

E ela vem com um show novinho em folha, que promete ser um grande sucesso. Brazilidade.

Joanna Nova York volta aos palcos com show “Brazilidade” A cantora Joanna NY está de volta.

A Cantora Joanna Nova York está de volta aos palcos. E ela vem com um show novinho em folha, que promete ser um grande sucesso. Brazilidade.

Nesse novo projeto, Joanna reúne com delicadeza e sofisticação os maiores clássicos da Música Popular Brasileira. E com sua voz marcante, interpreta com sutileza, músicas de grandes compositores como Djavan, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Milton Nascimento, João Bosco, Tom Jobim entre outros. Joanna que no ano passado completou 20 anos de carreira, está na lista dos artistas mais premiados nos Estados Unidos. Entre eles, o prêmio As Notáveis e o Brazilian Press Award. Joanna tem um público fiel que lhe acompanha todos esses anos e é uma das cantoras mais respeitada e admirada pelo público.

Ela diz: "Devo todo esse sucesso ao meu público, aos meus fãs que me acompanham, que me apoiam e curtem o meu trabalho. Sem eles, nada disso teria sido possível. Sou extremamente grata!" Joanna revela que se entregou de corpo e alma nesse trabalho e que está muito apaixonada por esse novo projeto. "Estamos precisando disso. A nossa música ficou muito desvalorizada. Feia, sem poesia. Então a ideia foi resgatar aquelas músicas que fizeram sucesso e que marcaram a nossa vida e trazer pro palco, com um roupagem e arranjos novos. "Eu tenho certeza que o público vai se identificar com meu Show. Porque eles vão se lembrar da boa música, com qualidade, aquelas que marcaram os nossos corações."

Joanna traz consigo a simplicidade e o talento nato. Filha de Carlinhos Nova York, ela trilha seu caminho no sucesso como seu Pai. Joanna é um exemplo de força, de garra e determinação. Joanna desejamos a você muito sucesso. Você é um grande orgulho para todos nós. 

Ela irá apresentar seu show BRAZILIDADE no dia 11 de Agosto, no Restaurante Beija Flor, 38-02 29th Street, em Long Island (NY). Para mais informações, ligue (718) 606-2468

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News