Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/08/2017 as 8:00am

“1º Festival de Comédia Brasileira” com Leandro Hassum e convidados acontece sexta-feira em Boston

Com única apresentação em Boston, festival tem ingressos à partir de $25 e trará o comediante Mateus RP representando a região.

“1º Festival de Comédia Brasileira” com Leandro Hassum e convidados acontece sexta-feira em Boston Os comediantes se reuniram no último sábado em Miami e prometem arrancar gargalhadas do público também em Boston

Após reunir um público de centenas de pessoas no Olympia Theater de Miami, na noite do último sábado, dia 12, no comando do “1º Festival de Comédia Brasileira”, com a participação especial do comediante Paulinho Serra, Leandro Hassum promete arrancar boas gargalhadas do público na próxima sexta-feira, dia 18 em Boston.

O “1º Festival de Comédia Brasileira” está sendo produzido e organizado pela empresa “BIS Entertainment”, que tem a empresária brasileira Priscila Triska à frente. “O intuito da BIS é trazer entretenimento de qualidade acessível à todos, por isso todos os ingressos de espetáculos da BIS são vendidos à partir de $25”, relata a empresária.

Em julho a BIS completou dois anos de existência na Florida, onde levam os espetáculos para as cidades de Miami e Orlando, e iniciou o projeto em Massachusetts, trazendo os espetáculos para Boston, no Back Bay Events Center. Para celebrar o aniversário de dois anos e também comemorar a chegada em Boston, no mês de julho a BIS trouxe dois grandes comediantes brasileiros, que lotaram o teatro nas três cidades. O Youtuber Whinderson Nunes se apresentou no dia 13 de julho com o “Proparoxítona”, que em duas semanas de vendas online esgotou os ingressos tendo que abrir espaço na agenda para uma sessão extra na mesma data, que também lotou. Dia 28 foi a vez do Marco Luque arrancar boas gargalhadas com o espetáculo “Tamo Junto!”.

O comediante brasileiro Leandro Hassum comandará o Festival

Com um time de feras do humor, o “1º Festival d Comédia Brasileira” trará não só os já consagrados comediantes brasileiros Leandro Hassum e Paulinho Serra, mas também será uma vitrine para comediantes da comunidade que residem nos EUA. Na Florida o festival contará com a participação de Fábio Lima, Sô Zé Caipira (representando os humoristas brasileiros do estado) e Mateus RP (representando os comediantes brasileiros de Boston e região). Para montar esse time, foi feita uma rigorosa seleção onde os candidatos enviaram vídeos a BIS, que selecionou os melhores candidatos com a ajuda de Leandro Hassum.

Os ingressos para o “1º Festival de Comédia Brasileira”, que acontece na próxima sexta-feira, dia 18, à partir das 9pm, no Back Bay em Boston, podem ser adquiridos à partir de $25 pelo site: bisentertenmiment.com ou no Restaurante Oliveiras de Everett com $5 de desconto (ingressos limitados). O Back Bay Events Center está localizado no 180 Berkeley St, Boston. Para mais informações ligue: (508) 663-8599.

Fonte: Por Thaís Partamian Victorello

Top News