Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/08/2017 as 6:00pm

Mara recebe amigos e personalidades em coquetel de inauguração

Evento aconteceu quinta-feira passada na cidade de Framingham

Mara recebe amigos e personalidades em coquetel de inauguração Mulheres da comunidade fizeram questão de prestigiar o evento de Mara.

Em mais uma iniciativa que visa a comunicação e a interação com a comunidade brasileira, na tarde da última quinta-feira, dia 10, uma das radialistas mais conhecidas e respeitadas da comunidade brasileira em Massachusetts, Mara Rubia Sanfilippo, inaugurou seu escritório na cidade de Framingham.

Há quase seis anos Mara está a frente administrando um dos grupos da comunidade brasileira no Facebook mais acessados para dicas, vagas de emprego, doações, compra e venda e interação. O Mara’s List já ajudou muitas pessoas, desde recém chegados, até aqueles que já estão aqui há muitos anos. “Sou muito grata por esse espaço tão democrático em nossa comunidade. Já vendi e já comprei carro através do Mara’s List, já recebi doações quando precisei e também já pude ajudar outras pessoas”, comenta Aparecida da Silva, dona de casa, moradora de Lowell (Massachusetts).

Amigo pessoal de Mara, Alvaro Lima também compareceu para prestigiar o evento (Foto Sissi Rodrigues)

Há cerca de dez anos, Mara também comando seu programa semanal, nas manhãs de sábado, na rádio 650AM Abr, o “Tudo Mara”, com músicas, entrevistas, dicas de passeios e muita informação. A radialista ainda arruma tempo para atuar como Personal Organizer, ajudando suas clientes a aperfeiçoarem o tempo mantendo uma rotina organizada dentro de casa ou ainda no espaço de trabalho.

Em seu escritório, localizado estrategicamente no centro de Framingham, Mara irá cuidar de seu mais novo empreendimento, o “Mara List Business”, uma catálogo impresso, que servirá como um guia de negócios e serviços.

O coquetel de inauguração do espaço e lançamento do projeto contou com a presença de membros do grupo Mara’s List, além de personalidades e empresários da região, tais como o empresário Tiago Prado, que recentemente inaugurou o escritório da BRZ Insurance também na cidade de Framingham, a candidata brasileira à prefeitura da cidade Priscila Sousa, o comediante Mateus RP e o escritor, economista, o diretor da Agência de Desenvolvimento e Planejamento da cidade de Boston, o brasileiro Álvaro Lima e a Cônsul-geral de Boston, embaixadora Glivania Oliveira.

Mara posa ao lado da Cônsul-geral de Boston, embaixadora Glivania Oliveira

 

Mara posou ao lado da candidata brasileira a prefeitura de Framingham Priscila Sousa (Foto Sissi Rodrigues)

 

Fonte: Por Thaís Partamian Victorello

Top News