Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/08/2017 as 3:30pm

Brasileiro é acusado de pilotar jet ski embriagado e matar adolescente brasileira

Acidente aconteceu em Merrimack no final da noite de domingo (13) e ceifou a vida de uma adolescente brasileira de 16 anos.

Brasileiro é acusado de pilotar jet ski embriagado e matar adolescente brasileira O corpo da jovem brasileira só foi encontrado pelo grupo de resgate no dia seguinte.

Um brasileiro de 32 anos de idade causou um grave acidente ao pilotar um barco a motor, modelo jet ski, no final da noite de domingo (13) em um rio na cidade de Merrimack (Massachusetts). O acidente teria ocorrido por volta de 10:34pm.

De acordo com informações do portal americano de notícias Lowell Sun, Douglas de Matos, morador de Lowell (MA), dirigia um jet ski sob efeito de álcool. A imprudência de pilotar a lancha embriagado teria sido a causa da colisão com uma embarcação, tendo como resultado uma vítima fatal: Isabelle Araujo Rocha Silva, uma adolescente brasileira de 16 anos que caiu de uma embarcação após o forte impacto com o jet ski. Após horas de buscas, o corpo da jovem só foi localizado no final da manhã de segunda-feira (14) pelo grupo de resgate.

Após o acidente Douglas foi internado no hospital de Lowell
onde foi ouvido pela polícia

Douglas está preso, mantido em fiança de $7.500, acusado pelos crimes de operação negligente de um barco a motor, operando uma lancha não registrada, operando a noite sem luzes de navegação e próximo à outra embarcação.

Ele foi convocado na cama do Hospital Geral Lowell, onde foi internado, segunda-feira (14) à tarde, em frente ao juiz do distrito de Lowell Stacey Fortes. O procurador é Ashlee Mastrangelo. Durante a audiência, vários funcionários responsáveis pela aplicação da lei estavam na sala.

As embarcações pessoais não são permitidas para uso após o pôr-do-sol, e as pessoas envolvidas na noite de domingo não tiveram luzes de navegação, disse o advogado do distrito de Middlesex, Marian Ryan.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News