Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/08/2017 as 6:00pm

Divulgue a sua empresa, adesive o seu veículo

Os adesivos automotivos ganharam um significante espaço nas estratégias de comunicação e vem...

Divulgue a sua empresa, adesive o seu veículo Adesivar o veículo comercial é uma ótima estratégia de marketing.

Os adesivos automotivos ganharam um significante espaço nas estratégias de comunicação e vem crescendo a cada dia, sendo até utilizado como acessório decorativo em paredes, vidros, chão, móveis, entre outros.

Nos dias atuais ficou comum ver veículos adesivados transitando pelas ruas. Isso, além de deixar o veículo diferenciado, possui muitas outras vantagens, como:

- Proteger a pintura do veículo contra riscos inesperados.
- Proteger o carro da exposição aos raios UV (Ultra-Violeta).
- Identificar a frota, no caso de uso por empresas.
- Possibilitar a personalização.
- Pode substituir a pintura do veículo.

O adesivo automotivo deve ser colocado com muito cuidado, para evitar qualquer dano ao veículo e ao adesivo, por isso é recomendado que seja aplicado por profissionais especializados. Essa técnica de aplicação de adesivo exige precisão e equipamentos específicos, para garantir um trabalho bem acabado e livre de imperfeições, principalmente nas partes do veículo que possuem curvas.

ADESIVO AUTOMOTIVO PARA CARROS DE EMPRESAS

Além dos carros de passeio, o adesivo automotivo também é desenvolvido para uso em carros empresariais. Nesse caso, o objetivo do uso do adesivo é identificar os carros ou ainda divulgar serviços e marca da empresa. Como o veículo fica em constante movimento a mensagem vive chega a vários lugares, conforme estratégia desenvolvida pela empresa, se tornando um meio de divulgação com custo baixo.

Mas este trabalho deve usar produtos de qualidade. Por isso a G&E Printing tem sido uma das mais requisitadas em Massachusetts. Seus profissionais destacam a importância da qualidade do adesivo, pois isso está ligado automaticamente à preservação da pintura do veículo. Todo o processo de fabricação do adesivo deve ser feito por equipamentos próprios para esse tipo de confecção.

A G&E Printing tem uma grande preocupação em manter o padrão de qualidade de todos os serviços executados, inclusive o de adesivação automotiva, conta com alta tecnologia para garantir impressões precisas. Os adesivos podem ser desenvolvidos de acordo com a necessidade do cliente, para isso, tem uma equipe especializada para prestar um atendimento rápido e eficiente.

O trabalho de adesivação é feito no mesmo dia, tanto para camionetes ou vans. Ligue para a G&E Printing para consultar preços e agendar a data para adesivar o seu veículo: (617) 294-2945. A gráfica fica localizada no 165R Chelsea Street, em Everett (MA).

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News