Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/08/2017 as 4:00pm

Instituto Destiny inicia projeto de ampliação na Florida

Sob comando e mentoreamento de Tiago Brunet, reuniões de treinamento acontecem semanalmente em Sarasota .

Instituto Destiny inicia projeto de ampliação na Florida A missão do ministério é desenvolver igrejas, empresas, instituições e cidades com excelência através de cursos, palestras e seminários.

O Instituto Destiny é uma instituição brasileira cristã de ensino, voltada para o desenvolvimento da inteligência, treinamento de pessoas e formação de líderes com base nas ferramentas do Coaching, Mentoring e Inteligência Bíblica, fundada pelo pastor, escritor e Master Coach Tiago Brunet.

Com sede em Barueri (São Paulo), a missão do ministério é desenvolver igrejas, empresas, instituições e cidades com excelência através de cursos, palestras e seminários, dando assim um destino à vida das pessoas não só no Brasil, mas de todas as nações da terra, cujo objetivo é vê-las vivendo o propósito pelo qual foram criadas.

A Personal Coach Cristiane Almeida está à frente do Instituto Destiny na Florida

Em 2018 o Instituto Destiny quer ampliar seu poder de alcance, indo para outros países. Os Estados Unidos é uma das nações em que o instituto já tem iniciado seu projeto de expansão. Para que isso ocorra com excelência, reuniões semanais, feitas sempre as segundas-feiras, das 8pm às 9:30pm já estão acontecendo na cidade de Sarasota (Florida), onde o Clube de Inteligência e desenvolvimento mentoreado pelo próprio Tiago Brunet, acontece por vídeo conferência.

O treinamento semanal está preparando pessoas para ampliação do ministério no país. “Estamos formando uma equipe de pessoas para trabalharem no Instituto Destiny, que vai acontecer aqui nos EUA. Esse treinamento por vídeo conferência é para edificar e transformar a vida dessas pessoas”, afirma a Personal Coach Cristiane Almeida, que está à frente do projeto na Flórida.
As reuniões acontecem todas as segundas-feiras, à partir das 8pm no 4001 Beneva Road, 420 em Sarasota. Para mais informações ligue para (941) 726-6694.

Fonte: Por Thaís Partamian Victorello

Top News