Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/08/2017 as 2:30pm

King Bibs inaugura o segundo restaurante da rede em Massachusetts

Inauguração aconteceu no último sábado, dia 12. Cardápio variado promete agradar a comunidade de Watertown e região.

King Bibs inaugura o segundo restaurante da rede em Massachusetts Comida brasileira.

Meses após inaugurar a primeira unidade do restaurante brasileiro “King Bibs” na Main Street da cidade de Woburn (Massachusetts), o empresário paulista Julio Cesar amplia seus negócio e inaugura a segunda loja da rede, desta vez na cidade de Watertown (MA).

A segunda unidade do restaurante está estrategicamente localizada em uma das esquinas mais movimentadas da cidade. Julio uniu forças com os empresários mineiros Roni Louzada e Thamara Martins, da Steam Flavor Brazilian Food, e juntos prometem fazer o melhor da culinária brasileira. “Nós queremos conquistar não só os brasileiros da região, mas também o público americano”, relatou Julio ao Brazilian Times durante a inauguração do restaurante, que aconteceu no último sábado, dia 12.

Em um ambiente agradável e acolhedor, os clientes podem se deliciar com um cardápio bem variado de refeições, que vai desde o tradicional buffet de comida brasileira, até uma picanha, pizza de diversos sabores e as famosas esfihas no estilo “Habib’s”, uma conhecida e bem sucedida rede de esfiaria paulista.

Atendendo a pedidos, a segunda unidade do “King Bibs” tem o mesmo cardápio da primeira loja, acrescido de novidades que prometem conquistar a clientela da região. “Todos vão gostar muito das novidades”, comenta Julio que prepara cada um dos pratos servidos.

Fonte: Por Thaís Partamian Victorello

Top News