Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/08/2017 as 10:00am

Anti-imigrante joga estrume em carro de agentes da fronteira em Vermont

Um homem está respondendo na Justiça por agressão e desordem depois de cobrir um carro...

Anti-imigrante joga estrume em carro de agentes da fronteira em Vermont Mark Johnson alega que os imigrantes tiraram o seu ganha pão.

Um homem está respondendo na Justiça por agressão e desordem depois de cobrir um carro oficial da Patrulha de Fronteira e Imigração dos Estados Unidos com esterco. Mark Johnson, de 53 anos, usou um spray para sujar o veículo ao reclamar que "imigrantes indocumentados" arruinaram o seu sustento na agricultura ao trabalhar em fazendas locais.

O americano resolveu jogar esterco contra o carro, usado por agentes fiscalizadores da fronteira, depois de confrontar um deles sobre a vigilância da imigração em North Hero, em Vermont, a três quilômetros da fronteira entre os Estados Unidos e o Canadá.

Johnson oferece o serviço de espalhar estrume personalizado nas plantações. Ele explicou que não viu o agente atrás dele enquanto borrifava o esterco no veículo.

A viatura ficou coberta por esterco.

Segundo a Justiça, no entanto, o americano sacou o spray depois de perguntar a um policial, que estava dentro do carro, por que as autoridades não prendiam mais imigrantes que entraram ilegalmente no país e trabalhavam nas fazendas de Vermont.

Ele alegou que o agente foi rude e argumentou que os trabalhadores imigrantes afetaram os seus negócios. "Eu costumava ir a todas essas fazendas, espalhava o adubo e ajudava a capinar. E aí os indocumentados começaram a vir, mais e mais, e toda vez que eu vejo uma patrulha de fronteira, eu paro e peço: 'Você pode, por favor, fazer algo a respeito?'", contou Johnson.

A Patrulha de Fronteira e Imigração, responsável por assegurar o cumprimento da lei migratória no país, informou que o caso está a cargo das autoridades de Vermont.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News