Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/08/2017 as 2:00pm

Comunidade se une para ajudar família de brasileira morta em acidente com Jet Ski

Uma página foi criada no site Go Fund Me para arrecadar doações para o funeral da jovem Isabelle.

Comunidade se une para ajudar família de brasileira morta em acidente com Jet Ski Acidente foi causado por brasileiro que dirigia um jet ski sob influência de álcool.

Como noticiado em nossa edição anterior, a vida de uma jovem brasileira foi ceifada na noite do último domingo, dia 13, em um acidente marítimo ocorrido no Merrimack River em Chelmsford (Massachusetts).

Isabelle Araújo Rocha Silva tinha 16 anos e era filha de João Batista e Claudia Santos e era estudante da Lowell High School. A família chegou aos Estados Unidos há cerca de dois anos.

De acordo com informações noticiadas pela imprensa americana, o acidente que tirou a vida de Isabelle foi causado por outro, Douglas de Matos de 32 anos, que pilotava um jet ski sob influência alcoólica. Douglas é acusado pelos crimes de operação negligente de um barco a motor, operando uma lancha não registrada, operando a noite sem luzes de navegação e próximo à outra embarcação.

O barco em que a jovem estava foi violentamente atingido pelo jet ski, o que fez com que ela fosse lançada ao rio. Após horas de buscas, o corpo da adolescente só foi encontrado na manha de segunda-feira.

Para ajudar a família neste momento de profunda dor, amigos criaram uma página no site Go Fund Me para arrecadar doações financeiras para ajudar com as despesas funerárias de Isabelle. O texto relata que “a jovem participava do time de natação da escola, era uma excelente aluna, dedicada, amiga, uma ótima filha e muito querida pelos amigos, e também participava do grupo de jovens da igreja Ministério Tocando Vidas em Lowell”.

Pra fazer a sua colaboração na campanha acesse o link: gofundme.com/isabellesilva.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News