Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/08/2017 as 8:00am

Loteria para vagas em escola gratuita de inglês em Framingham acontece hoje

Fique atento aos locais e horários para fazer a inscrição para concorrer a uma das vagas.

Loteria para vagas em escola gratuita de inglês em Framingham acontece hoje As aulas acontecem de manhã e a noite em Framingham.

Com a filosofia de proporcionar a cada um de seus alunos a inclusão social, bem como as habilidades linguísticas necessárias para obter êxito na vida pessoal, seja em casa, no trabalho ou na comunidade, a Framingham Adult English as Second Language - Framingham Adulto Inglês como Segunda Língua - (FAESL), foi fundada em 1984 por um grupo de pessoas interessadas em ajudar ao próximo. Inicialmente com trinta alunos, o projeto cresceu e atualmente atende cerca de 750 alunos por trimestre.

Com aulas totalmente gratuitas, o financiamento do projeto, que ao longo desses anos todos já ensinou mais de 6 mil alunos, vem através de verbas estaduais e federais e também de doações da comunidade.

O programa recebe alunos de mais de 38 países, incluindo o Brasil.

As aulas tem ajudado imigrantes de mais de 38 países, incluindo o Brasil, a aprenderem ou melhorarem o nível de inglês e assim conseguirem não só se comunicarem melhor, mas também melhorarem profissionalmente.

Como a demanda em relação à procura para matrículas acaba superando o número de vagas, para concorrer a vaga no curso é necessário participar de uma loteria que acontecerá no dia 23 de agosto. As inscrições acontecem somente hoje (18). Para as aulas diurnas você precisa comparecer pessoalmente e preencher um formulário no 560 Waverly Street, em Framingham das 8:30 am às 10am. Para as aulas noturnas, o procedimento é o mesmo, porém a inscrição será feita no 31 Flagg Drive, das 6:30pm às 8:30pm.

As aulas diurnas acontecem sempre às terças, quartas e quintas-feiras das 8:45am às 10:45am e as aulas noturnas às terças e quintas das 6:30pm às 9pm. Para mais informações acesse o site: faesl.org.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News