Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/08/2017 as 12:00pm

NutriMost: Perca até 9 kilos em cinco semanas

O resultado é uma aparência fantástica e 100% saudável.

O quiroprata Dr. Michael Pendolino, auxilia pacientes com aconselhamento nutricional e como perder peso corretamente, através do programa NutriMost. Um sistema projetado para ajudar pacientes com problemas de peso significativos para retornar ao seu peso ideal.

O Dr. Pendolino explica que ele trabalha em estreita colaboração com os pacientes para ajudá-los a perder até 9 kilos em cinco semanas, com um preço acessível e de acordo com seu orçamento. Ele oferece a opção de pagamento parcelado.

Dr. Pendolino diz que ao comer alimentos específicos a pessoa que está fazendo dieta pode remover toxinas e perder peso de forma rápida e segura.

O Brazilian Times entrevistou o Dr. Pendolino sobre as vantagens do Programa NutriMost.

Dr Michael Pendolino

BT: Como seguir o NutriMost sem sacrifícios e sem passar fome? Dr.

PENDOLINO: quando uma pessoa faz esse programa, ela não vai comer alimentos pré-embalados. O NutriMost cria planos de alimentos personalizados que incluem alimentos frescos e saudáveis que você compra no mercado. Você pode temperos e especiarias que você deseja. NutriMost oferece planos de alimentação flexíveis. Você tem opções para cozinhar sozinho em casa, mesmo em um restaurante.

BT: neste programa você precisa se exercitar?

DR. PENDOLINO: Embora a atividade física seja muito importante para a saúde e o bem-estar geral, o exercício físico não é fundamentalmente necessário para perder peso com NutriMost.

BT: Como a água potável pode ajudar no processo de perda de peso?

DR. PENDOLINO: A ingestão de água é muito importante e o programa NutriMost ensina as pessoas como devem beber para cada atividade física.

BT: Como o Nutrimost ajuda na construção de um plano de perda de peso para o sucesso?

DR. PENDOLINO: Este programa oferece várias etapas. O primeiro passo é garantir que o cliente esteja comendo o alimento certo e as porções adequadas. O segundo passo usa a tecnologia para criar uma fórmula de nutrição específica projetada para cada indivíduo. Outro passo é o nosso treinamento. Cada pessoa é treinada individualmente pelo médico diretamente através de mensagens de texto diárias. O suporte fornecido pelo nosso programa ajuda na perda e manutenção do peso desejado.

BT: Como saber se NutriMost é adequado para mim?

DR. PENDOLINO: o melhor programa de perda de peso é aquele que ajuda você a aprender as ferramentas corretas para manter o peso ideal e adequado, muito diferente das dietas com efeito Yo-Yo. O NutriMost permite que você faça escolhas inteligentes, proporcionando uma vida saudável e feliz.O resultado é uma aparência fantástica e 100% de saúde.

CONTATOS:
NutriMost Wellness & Weight Loss
Dr. Michael Pendolino
781-938-9400 ou em português: (781) 420-5283.
500 West Cummings, Park Suite 6400, Woburn, MA 01801

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News