Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/08/2017 as 5:00pm

Treinamento Business Hunters chega à NYC

Acontece no dia 20 e 21 de setembro de 2017, em Manhattan, o treinamento Business Hunters...

Treinamento Business Hunters chega à NYC O Master Coach brasileira Tânia Zambon.

Acontece no dia 20 e 21 de setembro de 2017, em Manhattan, o treinamento Business Hunters (Caçadores de negócios), coordenado pela Master Coach brasileira Tânia Zambon, que ao longo de sua carreira como coach vem transformando a vida de diversos empresários dos mais variados ramos de negócios.

Com 17 prêmios em menos de 15 meses, a Master Coach Tânia Zambon já formou mais de 3200 pessoas só no treinamento Business Hunters no Brasil e agora chega à New York com o objetivo de fazer o empresário brasileiro alavancar seus negócios aqui no EUA.

A iniciativa de trazer a Coach número 1 em business do Brasil é do empresário e financial coach Enivaldo Medeiros. “Tive a honra de conhecer o Instituto, de fazer diversos treinamentos de business e coaching com a dra. Tânia Zambon e saí de todos eles transformado, pois os cursos te dão uma visão ampla de como fazer seu negócio ter ainda mais sucesso, te ajuda a vislumbrar novas possibilidades e ainda faz com que você tenha mais atitude de transformar, pois quando você muda, tudo muda”, comenta o contador que é referência na comunidade brasileira aqui nos EUA e também é um dos Notáveis USA de 2016.

Motivado a fazer a diferença, Enivaldo recentemente levou toda sua equipe de trabalho para aprender as técnicas de coaching e vendas e agora quer difundir essas estratégias de mercado para os empresários brasileiros que moram na América.

Nossa redação conversou com Tânia Zambon para saber um pouco mais deste treinamento que aumentou em mais de 400% o faturamento de empresários brasileiros no ano de 2016.

Brazilian Times: Do que se trata o evento e qual é o seu objetivo?

TZ: O programa foi projetado para permitir que as pessoas reflitam sobre o que realmente tratam os seus negócios e o que é mais importante para elas ao administrá-los. Nele, o público determina a visão para a sua vida e empreendimento, com perguntas como o que se quer realizar, quem a pessoa quer ser e o que ela quer criar.

Brazilian Times: Como foi criado o Business Hunters?

TZ: Esse evento é o resultado da minha própria jornada. Nem sempre eu soube administrar minhas empresas enquanto criava uma carreira eficaz de palestrante, ainda ter tempo de ser uma ótima filha, mãe, empresária e companheira, além de aproveitar as coisas mais importantes para mim. Lutei para encontrar um sistema que me permitisse administrar e concentrar minhas ideias e brainstormings para produzir resultados mensuráveis em todas as áreas mais importantes da vida. Nesses anos de estudos, onde muitos foram de formação internacional, com mestres de estratégias de negócios mundiais, aliei minha experiência clínica, a Neurociência, aos desafios empresariais que eu também vivi sendo empresária, escritora palestrante e Coach. Com isso, comecei a pensar neste modelo de treinamento.

Brazilian Times: O que o público ganha com o aprendizado do evento?

TZ: Os sistemas e estratégias aprendidas no evento esclarecem profundamente os fundamentos essenciais sobre os quais as empresas se baseiam. Ao injetar uma abordagem inovadora e um excesso de ideias estratégicas na sua estrutura comercial atual, o público abre a sua mente a um nível ainda maior de potencial e possibilidades, enquanto caminha com as verdadeiras ferramentas para maximizar seu lucro final.

Brazilian Times: Com o quê o público poderá contar comparecendo ao Business Hunters?

TZ: No evento, são apresentadas as maiores técnicas de empreendedorismo, inovação e tecnologia, estratégias de grandes mestres no assunto, que fazem os negócios alavancarem. Com o treinamento, é possível fazer de uma equipe um verdadeiro rolo compressor de vendas, sendo esse um dos segredos do programa, composto por técnicas de vendas, persuasão e, principalmente, 29 estratégias na linha de negociação, relacionamento e fidelização do seu cliente. E os resultados são comprovados e mostrados, com participação de cases de sucesso.

Brazilian Times: O que é aprendido exatamente no evento?

TZ: Entre os pontos trabalhados estão liderança de alta performance; formação, desenvolvimento e manutenção de equipes; capacidade de comunicação e gestão emocional; negociação e vendas como pilares de sucesso; foco no resultado; liberação do potencial individual; desenvolvimento de inovação e criatividade; gerenciamento de conflitos, planejamento e organização; competição estratégica de mercado; objetivos estratégicos do empreendedor; garantia de vantagem competitiva; clima tensor e utilização do contágio social.

Os participantes aprenderão a promover inovação e acelerar resultados, a desenvolver e reter recursos humanos estratégicos, a alavancar as vendas e eficácia das equipes na organização e a aumentar o comprometimento com metas pessoais, profissionais e organizacionais. Isso tudo em um clima de muita energia, aumentando a disposição para o enfrentamento de desafios, rumo ao sucesso de um negócio.

Enivaldo Medeiros levou toda sua equipe de trabalho para aprender as técnicas de coaching e vendas,

 

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News