Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/08/2017 as 12:00pm

Workshop da CDLE é próxima terça em Framingham (MA)

No dia 22, a Câmara de Dirigentes Lojistas e Empreendedores dos Estados Unidos (CDLE-USA)...

Workshop da CDLE é próxima terça em Framingham (MA) Sofá Café receberá evento d.a CDLE

No dia 22, a Câmara de Dirigentes Lojistas e Empreendedores dos Estados Unidos (CDLE-USA) realizará um workshop na cidade de Framingham, em Massachusetts. O evento, que será realizado no Sofá Café, vai reunir membros da diretoria, associados e alguns convidados. Entre as atividades programas, está a apresentação das ações realizadas pela entidade, dando seguimento ao trabalho de transparência adotado pelos atuais diretores.

Além disso, a diretoria prestará conta das recentes visitas realizadas a empresários e empreendedores brasileiros de vários estados norte-americanos. O presidente João de Arruda Melo disse que o grupo visitou empresas dos mais variados segmentos e constatou que a comunidade brasileira se faz presente, com força, em toda a sociedade estadunidense.

Na terça, os vice-presidentes, Márcio Montenegro e Daniel Pereira, ficarão incumbidos de apresentar os dados destas visitas, bem como falar sobre a grande receptividade por parte dos empresários quando o assunto eram os trabalhos da CDLE.

Também será colocado em pauta neste dia, o engajamento na 106º Feira Mundial que acontecerá em janeiro de 2018. Conhecida como Big Show, o evento reúne empresários de diversos países e serve como uma das maiores vitrines comerciais do mundo. “Ela também é uma grande porta para promover o intercâmbio entre os empreendedores que trocam informações e firmam vínculos comerciais”, explica Arruda. “Para saber mais sobre a feira, acesse o site www.nrfbigshow.nrf.com”, continua.

Outro assunto será a lista com nomes de convidados para a festa em comemoração pelos 11 anos da CDLE. Entre eles, serão apresentados nomes de governadores brasileiros, os quais se aprovados, serão contatados pela entidade. “Vamos convidar, ainda, o Presidente da Associação de Prefeitos Brasileiros”, finaliza.

O Sofá Café fica localizado no 181 Concord Street, em Framingham, e evento terá início às 7:00 p.m.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News