Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/08/2017 as 9:20am

Patriots Motors, seu carro usado com garantia

As vantagens de comprar um veículo usado ao invés de um novo.

Uma das prioridades dos imigrantes brasileiros que vivem nos Estados Unidos é a compra de um automóvel. Ter carro facilita a vida e a locomoção, principalmente no inverno.

Brasileiro é bem exigente com seu carro e o trata como parte da família. Quando decidem comprar um carro, os brasileiros costumam dedicar bastante tempo em pesquisas para acertar na compra e principalmente aqui nos Estados Unidos, eles já descobriram que comprar carro usado pode representar uma ótima oportunidade em questão de economia, seguro, desvalorização do carro zero, economia de combustível, trocas frequentes, financiamento e garantia.

A Patriot Motors, Inc. em Dedham, Massachusetts, esta no mercado desde 1985. Somos membros do conselho de administração da MIADA Associação Independente de Vendedores de carros de Massachusetts e membros da Associação Independente de Comerciantes de Automóveis. Nós vendemos carros usados de qualidade, tanto estrangeiros como domésticos, bem como SUV's, 4X4, minivans, pick-ups, híbridos, furgões de carga, vans de passageiros e vagões. Todos os nossos veículos são submetidos a uma inspeção detalhada e vêem com o Relatório de Histórico do Veículo Carfax.

Financiamos em até 1,49% APR.

CONTATOS:
Compra: 781-326-4800
Aluguel: 781-326-3672

Verifique hoje mesmo se você pode ser pré-aprovado: http://www.usedcargovansdedhamma.com

326 Washington Street, Dedham, MA 02026

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News