Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/08/2017 as 8:00am

Brasileiro que tem o coração do lado direito lançará segundo livro

Obra será lançada dia 18 de setembro no Grupo de Oração da Igreja Católica de Somerville.

Uma pequena alteração genética fez com que o brasileiro Aquinel Lima,74 anos, nascesse com o coração ao lado direito. Professor aposentado e escritor, nascido em São Francisco do Jatai, Itanhomi, no Leste de Minas Gerais, Lima é formado em Letras na Faculdade FAFIC – Caratinga (MG) e reside nos Estados Unidos desde meados dos anos 80. O brasileiro lançou o seu primeiro livro em 2015, cujo título é “Referências Bíblicas - Passos Decisivos na Pastoral do Dízimo”.

Passado dois anos do lançamento de sua primeira obra, Aquinel se prepara para lançar do seu segundo livro, que terá o título “Retrospectiva que ficou distante, mas está aqui”, que acontecerá dia 18 de setembro no Grupo de Oração da Igreja de Somerville.

Muito ativo na comunidade católica de Somerville, Aquinel faz parte da Pastoral do Dízimo da Igreja, da Renovação Carismática Católica (RCC) e também da história da igreja brasileira católica em Massachusetts. “Participei da primeira missa brasileira em Cambridge, isso foi no final dos anos 80”, relembra o professor.

O brasileiro, que também já escreveu outros dois livros que ainda não foram publicados, enfatiza que o intuito da venda do livro “Retrospectiva que ficou distante, mas está aqui”, não é comercial, mas apenas para cobrir os custos com a impressão da obra. “O livro será vendido pelo custo de apenas $6”, afirma o autor.

O evento de lançamento acontece na segunda-feira, dia 18 de setembro das 7:30pm às 9:30pm, na Igreja de Somerville.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News