Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/08/2017 as 8:00am

“1º Festival de Comédia Brasileira” leva a comunidade para o teatro em Orlando

O evento reuniu a comunidade brasileira na noite de sábado, dia 19, Bob Carr

“1º Festival de Comédia Brasileira” leva a comunidade para o teatro em Orlando O quinteto de humoristas no camarim do Bob Carr.

O “1º Festival de Comédia Brasileira”, com apresentação e participação do humorista brasileiro Leandro Hassum, participação de Paulinho Serra e outros dois convidados da comunidade: Mateus RP e Sô Zé Caipira, aconteceu em Miami, no Olimpya Theater no dia 12, na sexta dia 18 em Boston, no Back Bay Events Center e encerrou essa primeira temporada na noite de sábado, dia 19 no Bob Carr, em Orlando.

O Festival levou a comunidade brasileira, tanto da Florida como de Massachusetts, não só para se divertir com os já conhecidos humoristas Leandro Hassum e Paulinho Serra, mas também para rir e prestigiar os dois talentos que representam o humor brasileiro na Florida e em Massachusetts, Mateus RP (Mateus Pereira), Fábio Lima e Sô Zé Caipira (André Ferreira).

Sô Zé Caipira e Leansddro Hassum no palco.

Durante a coletiva, que aconteceu na semana anterior em Miami, Hassum falou sobre a parceria com a Bis Enterteninment. “Eu tinha a ideia de apresentar e participar de um festival onde pudéssemos revelar novos humoristas e a Bis entrou nessa comigo”, relatou o comediante.

Na noite de sábado, o evento reuniu centenas de pessoas, inclusive americanos que puderam acompanhar ao espetáculo com o recurso da tradução simultânea. “Em todos os espetáculos da Bis temos o tradutor para que os brasileiros possam trazer amigos e familiares para conhecerem um pouco mais da nossa cultura e rirem conosco”, afirma a brasileira CEO da BIS, Priscila Triska, que faz questão de acompanhar cada detalhe de cada um dos espetáculos promovidos pela empresa, que em 15 de setembro trará um tributo ao Cazuza e em outubro uma programação especial com a Turma da Mônica.

Fonte: Por Thaís Partamian Victorello

Top News