Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/08/2017 as 3:00pm

Centro Comunitário oferece aulas de português para crianças em Stoughton

As aulas promovidas pelo New England Community Center acontecem três vezes por semana para crianças de 6 à 12 anos.

Centro Comunitário oferece aulas de português para crianças em Stoughton É uma excelente oportunidade para criança desenvolverem melhor o português.

O New England Comunity Center(NECC), é um Centro comunitário cujo objetivo é levar a comunidade educação, saúde, cultura e assistência social, estabelecido na cidade de Soughton (Massachusetts). Uma organização sem fins lucrativos, com serviços voltados para o desenvolvimento sócio-educacional, defesa cultural e melhoria integral na qualidade da vida humana.

Com a missão de fornecer programas que atendam às necessidades da comunidade, proporcionando assim uma melhoria na qualidade de vida e promovendo o envolvimento da comunidade através do fornecimento de atividades recreativas, atividades culturais, educação, saúde, bem-estar e fitness, bem como para defender a justiça em estruturas sociais, o Centro Comunitário “New England Community Center” também tem atividades educacionais e recreativas voltada para as crianças.

Um das atividades que estão com as matrículas abertas são as aulas de português para crianças de 6 á 12 anos de idade, cujo objetivo é aprender mais sobre a língua de herança. As aulas serão ministradas em Stoughton, às segundas, quartas e sextas-feiras, das 4 às 9pm. Para mais informações ligue para (774) 707-0082.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News