Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/08/2017 as 10:00am

Feirinha em Kissimmee promete reunir a comunidade brasileira da região

O evento gratuito faz parte do projeto “Brasileiro apoiando brasileiros”, e visa ajudar a divulgação da arte e do comércio.

Feirinha em Kissimmee promete reunir a comunidade brasileira da região A feira acontece na sede do Fair Play Arena neste sábado, à partir das 11am.

No próximo sábado, dia 26, em Kissimmee (Flórida) acontece um evento gratuito recheado de atrações que prometem agradar a todos os gostos e idades. Uma feirinha com 12 stands, que faz parte do projeto “Brasileiro apoiando brasileiro”.

Com atividades voltadas para toda a família a “Feira” trará deliciosos pratos da gastronomia brasileira, tais como espetinhos de carne, pasteis, feijoada, feijão tropeiro, pamonha, cural, além de bolos e pães de mel.

Além da diversificada área gastronômica, o evento também contará com outros stands e também atividades, tais como danças coreografadas, grupos de jovens, muita música e pula-pula para a criançada.

“O objetivo é que essa feira possa dar visibilidade para comerciantes da nossa comunidade, divulgando a arte e o comércio para que possamos ajudar uns aos outros”, relata a organizadora da feira, pastora Renata.

Essa é a segunda edição do evento, que teve sua estreia no mês de julho, e que pretende se tornar mensal. “A ideia é que tenhamos essa feira todo último sábado do mês”, afirma Renata, que também é fundadora do grupo Brasileiras em Orlando.

O evento acontecerá neste sábado, à partir das 11am, no Fair Play Arena, situado no 4200 w Vine Street, em Kissimmee.

Fonte: Por Thaís Partamian Victorello

Top News