Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/08/2017 as 7:00am

Apresentador da TV Record Leste visita brasileiros nos EUA

Quem já está em Massachusetts é o apresentador da TV Record Leste, Rejes Salomão, que vai...

Quem já está em Massachusetts é o apresentador da TV Record Leste, Rejes Salomão, que vai entrevistar alguns mineiros e contar a história deles para os telespectadores em Minas Gerais. O jornalista fará uma série de reportagens, já previamente agendas, com o apoio da equipe do site Conexão Top USA que fará a parte de filmagens e fotos.

Rejes também estará credenciando pessoas para a novidade do momento – Mar Azul – uma empresa que disponibiliza conteúdo real time das TVs Leste/Record, Inter/Globo, Alterosa/SBT TV UNivale e Super I. Todos estes canais cobrem a região leste de Minas Gerais. Além disso, o programa tem mais 58 canais voltados para o público brasileiro.

O diretor do Conexão Top, Roberto Assis, destaca a vinda de Rejes para Massachusetts como uma ponte importante para ligar os mineiros que moram nos EUA com amigos e familiares no Brasil. “Esta não é a primeira vez que ele vem para o estado e o trabalho que ele tem feito foi de suma importância para a nossa comunidade”, fala ressaltando que as visitas do jornalista à comunidade começaram em 2011.

Em 2014, Rejes esteve em Massachusetts onde também fez uma série de reportagens sobre comportamento, turismo e entretenimento, além de mostrar o cotidiano dos brasileiros que moram nas regiões de Boston e New York.

A cada ano, o apresentador se torna mais amigo dos brasileiros, sendo que na primeira vez conversou com pessoas nas ruas, na segunda ele entrou nos lares e agora já é um convidado especial de muitas famílias.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News