Publicado em 25/08/2017 as 3:00pm

Baiana moradora de Newark faz sucesso com suas flores de papel

Muito habilidosa Margarida faz decoração para eventos e é voluntária em Newark.

Baiana moradora de Newark faz sucesso com suas flores de papel Margarida é natural de Porto Seguro e mora em New Jersey há 18 anos.

Quem vê a simpática, comunicativa e autodidata brasileira Margarida Chagas, que completa 51 anos no próximo dia 5 de outubro, não imagina as inúmeras habilidades dessa baiana, natural de Porto Seguro.

Moradora de New Jersey há quase 18 anos, Margarida gosta de fazer tricô, crochet e com o uso das redes sociais, no Facebook ela descobriu mais uma habilidade manual e hoje faz lindas flores de papel que enfeitam eventos na cidade em que mora, Newark. “Aprendi a fazer flores de papel vendo vídeos no Facebook”, relata.

A brasileira aprendeu a fazer as flores no Facebook.

Além das habilidades manuais, Margarida dedica parte de sua vida ajudando pessoas da comunidade como voluntária em atividades sociais do grupo brasileiro Mantena Global Care. “Conheci o grupo tem quase cinco anos e desde então faço trabalhos voluntários lá”, afirma. Além de ajudar voluntariamente nas campanhas promovidas frequentemente pelo grupo, as flores feitas pelas mãos da baiana enfeitam os eventos do grupo. “Ela é muito habilidosa”, elogia a diretora do Mantena Solange Paizante.

Nos momento de lazer Margarida, que mora sozinha, conta que gosta de ler a bíblia, ouvir louvores e ir aos cultos da igreja Shekinah. Quem tiver interesse em encomendar as flores para festas e eventos, é só entrar em contato com a Margarida através do telefone: (862)241-6716.

Margarida confecciona cada uma das flores gigantes.

 

Ad flores gigantes decoram festas e eventos.

 

Fonte: Por Thaís Partamian Victorello

Top News