Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/08/2017 as 1:00pm

Brasileiros destacam-se na construção e design de móveis nos EUA

Com cores, formas e linhas geométricas, os móveis brasileiros têm ganhado espaço nas casas...

Com cores, formas e linhas geométricas, os móveis brasileiros têm ganhado espaço nas casas de desenho conservadoras americanas. Para mostrar a nova coleção e apresentar um pouco do mercado aos profissionais da área de decoração e construção, a Câmara de Comércio Brasileira (Branecc) em Masachusets vai realizar uma mostra em parcerias com as empresas de design International Design Group e Design Group 47, em Peabody.

O evento será realizado no dia 31 de agosto no showroom da Design Group 47, no endereço: 47 Newbury st, Rota 1. Ele vai contar com a presença de arquitetos, designers, construtores e empreendedores imobiliários da região, com especial destaque para profissionais brasileiros que atuam na área.

Durante o evento, os profissionais vão conhecer os produtos e conversar sobre fornecedores de materiais e serviços para construções em todos os segmentos da construção comercial e residencial, desde ‘Flippers até ‘High-end’.

Os participantes vão poder conferir que há muitos profissionais brasileiros que se destacam na área de construção, como em desenvolvimento e em projetos, com empresas estruturadas.
As empresas ainda vão apresentar suas novas linhas de cozinhas e closets, incluindo as linhas básicas até o Studio Becker, que é a linha de maior prestígio no mundo. As cozinhas estilizadas alemãs dessa linha podem chegar a custar 1 milhão de dólares. Também serão apresentadas as linhas de piso exclusivas para todos os tipos de construções.

Em tempo de crise econômica no Brasil, o evento vai mostrar ainda brasileiros que conseguiram se estabelecer no mercado de decoração e construção nos Estados Unidos como empreendedores de sucesso.

A Intl design Group tem o maior e mais sofisticado showroom e design center de Boston com vários designers renomados ‘in-house’. Em fevereiro, a empresa vai abrir outro showroom com 10,000 sqf na Harrison, Avenue em Boston.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News